sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Las Vegas: Triunfo de Steffen Peters no Grande Prémio

O alemão naturalizado norte-americano de 44 anos Steffen Peters, levou a assistência ao rubro, ao vencer o Grande Prémio da Final da Taça do Mundo de 2009 em Las Vegas.

Montando o castrado KWPN de 11 anos Ravel (x Contago) Steffen Peters conquistou o Grande Prémio com a sua melhor pontuação de sempre 77,914%, deixando o segundo lugar para a campeã do mundo em título, a holandesa Anky Van Grunsven com Stachmo (73,744%). Isabell Werth ficou em terceiro com Satchmo (73,744%).

O favorito Steffen Peters fez o incrível, já que Ravel, ofereceu tudo quase sem esforço. Não se conseguia ver pontos fracos ou erros. A sua pontuação foi um recorde pessoal e enquanto no fim o público se manifestou, Ravel pareceu não ser afectado pelos aplausos e gritos, saindo a passo com as rédeas soltas.

Lindas provas já tinham chamado a atenção mesmo antes de Peters e Ravel terem entrado na arena do Thomas and Mack Center em Las Vegas. O primeiro a ultrapassar a fasquia dos 70% foi Jan Brink, que entrou pela 8ª vez numa Final da Taça do Mundo de Dressage Rolex, com o seu garanhão de 18 anos Briar. Depois de Brink, mais sete cavaleiros conseguiram ultrapassar esta fasquia. Pop Art montado pela canadiana Ashley Holzer Art, impressionou especialmente nos exercícios de concentração como o piaffe e as piruetas.

O enorme Nartan montado pela sua pequenina cavaleira Jeannette Haazen, fez uma prova muito consistente, mostrando boas extensões.

A égua Exquis Nadine, que ficou em quinto lugar com Hans Peter Minderhoud nos Jogos Olímpicos, flutuou com impulsão e mostrou alargamentos impressionantes.

Monica Theodorescu teve uma prova muito consistente com o seu Whisper, deixando somente o passo alargado em dúvida para os cinco juízes, já que lhes foi atribuído tanto a nota 5 como a nota 9.

Isabell Werth montado o seu cavalo medalha de prata olímpico Satchmo, teve um óptimo início de prova, com os ladeares a trote e os alargamentos.

No entanto, sofreu um erro ao contar as passagens de mão a tempo, tendo feito 17 e não 15. No geral, pareceu que ela estava a montar constantemente com a mão no travão de mão, já que Satchmo se distrai muito facilmente.

Imediatamente depois de Werth, entrou Anky van Grunsven com o garanhão preto IPS Painted Black. Foi interessante comparar as pontuações com as de Werth no quadro das pontuações. Como Painted Black cometeu um erro nas passagens de mão a dois tempos, mesmo no final no ponto da última linha do meio, com passage e piaffe, as pontuações de Werth e Anky eram de 73%. Anky destacou-se à frente quando devido à última passage, a qual recebeu notas de 8 de todo o júri.

A excitação aumentou quando Steffen Peters, devido à sua posição de entrada em prova, tomou a dianteira com um impressionante e poderoso Ravel, combinando ligeireza com impulsão e relaxamento, estando perfeitamente focado no seu cavaleiro.

O Grande Prémio distribuiu 100 mil dólares em prize money pelos 13 cavaleiros.

Talvez não saiba que…
A convite do treinador norte-americano Lauie Falvo, Steffen Peters mudou-se para San Diego no Verão de 1984 e em 1992 naturalizou-se norte-americano. Quatro anos depois participou nos Jogos Olímpicos de Atlanta em representação dos E.U.A.

Resultados (16.04.09)

2009 World Cup Finals in Las Vegas

Grande Prémio

1º Steffen Peters – Ravel – 77,914 (EUA)
2º Anky van Grunsven – Painted Black – 74,170 (Hol)
3º Isabell Werth – Satchmo – 73,744 (Ale)
4º Hans Peter Minderhoud – Nadine – 73,063 (Hol)
5º Ashley Holzer – Pop Art – 72,510 (Can)
6º Jeannette Haazen – Nartan – 70,383 (Hol)
7º Monica Theodorescu – Whisper – 70,127% (Ale)
8º Jan Brink – Bjorsells Briar – 70,042 (Sue)
9º Minna Telde – Don Charly – 68,978 (Sue)
10º Michal Rapcewicz – Randon – 68,127 (Pol)
11º Heath Ryan – Regardez Moi – 64,638 (Aus)
12º Marco Bernal – Diamore – 62,553 (Col)
13º Jan Ebeling – Rafalca – 53,829 (EUA)
– Leslie Morse – Kingston – ELI (EUA)

X