sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Isabell Werth a caminho dos JEM 2010

Numa recente entrevista à revista Horse & Hound, a olímpica alemã Isabell Werth, fala sobre os seus principais rivais nos Jogos Equestres Mundiais e partilha os seus pensamentos se a Alemanha poderá derrotar a Holanda em Lexington.

“Voltei a montar muito cedo depois do nascimento do meu filho Frederik, e estou-me a sentir muito bem. O meu plano é estar na minha melhor forma possível, antes de Kentucky. É encorajador que Satchmo e eu nos tenhamos tornado mais consistentes, nas nossas provas à medida que o tempo vai passando.

Fiquei satisfeita com os meus dois cavalos (Satchmo e Hannes), receberam no Grande Prémio no CHIO de Aachen, pontuações superiores a 75%. Sinto-me bastante feliz. No entanto, temos expectativas mais altas durante as próximas semanas. O plano é tentar resolver todos os erros e concentrar nos detalhes mais pequenos do nosso programa.

Sabemos agora que a equipa holandesa é muito forte, bem como a britânica Laura Bechtolsheimer. Por isso esperamos terminar muito perto de Laura e Adelinde Cornelissen. Edward Gal parece estar numa liga muito própria, mas os outros dois cavaleiros estão definitivamente ao nosso alcance.

Neste momento, Satchmo é o meu favorito para os Jogos, tendo “Hannes” como reserva, apesar de que há quatro anos ter acontecido o contrário. Estou muito feliz por ter ambos os cavalos a este nível, e agrada-me que Hannes tenha vindo a ser tão consistente e não tão medroso como costumava ser.

NOVA FREESTYLE

Tenho uma nova música para a freestyle, com a qual estou entusiasmada. Tem uma mistura de Roberto Blanco e é bastante diferente do meu estilo antigo. Na minha maneira de pensar, se não podemos vencer, então vamo-nos divertir. A música inspira-me e espero que venha a inspirar a plateia e claro o júri.

EQUIPA ALEMÃ NOS JEM 2010

Estou convencida que Christoph Koschel e Annabel Balkenhol irão fazer um óptimo trabalho, e é normal que ambos precisem de alguma experiência. Christoph surpreendeu todos com as melhorias que tem vindo a ter nos últimos meses, e o seu cavalo tem um grande potencial. Sofreu pressão extra no CHIO de Aachen quando foi o primeiro cavaleiro da equipa a entrar, mas fez uma boa prestação, irá agora começar a ganhar mais confiança.

Os cavalos de Annabel e Christoph são ambos jovens e com pouca experiência, por isso ainda vai levar alguns anos até chegarem ao topo. Por essa razão será difícil a equipa alemã bater a Holanda, nos próximos anos. Mas dêem-nos mais dois anos e iremos estar a competir com os melhores.”

X