sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Dressage, Atrelagem e Equitação de Trabalho em foco na Golegã

Nesta quarta-feira, as provas de dressage dominaram grande parte do dia na Feira Nacional do Cavalo. Mais uma vez, a Quinta de S. António foi o palco do Concurso Nacional de Dressage. Na preliminar P2 – circuito A, a classificação ficou assim ordenada: 1º Lisandra Parreira, em Zangado do Ilhéu; 2º Pedro Sarmento, em Zulo e 3º Carlos Ferreira, em Zambo. Na preliminar E2 – circuito A, o vencedor foi Nuno Vicente, em Xangai, seguido por Sérgio Pires, montando Xatarro. Na prova E2 – circuito B, a 1ª foi Joana Carreira, em Suiça, seguida por Catarina Pereira, em Lótus e Inês Pacheca, em Tango.

Ricardo Ramalho, em Vento, venceu a M2 e Joanne Momurray, em Van Gogh ficou em segundo lugar à frente de Ana Catarino, em Tufão. Na prova complementar C2, o foi 1º Pedro Castro Monteiro, em Pretty Woman, seguido por Nuno Vicente, em Vento e Pedro Castro Monteiro, em Saltitão.

À noite, decorreu a prova de dressage, nível internacional – intermediária I Kur. O vencedor foi Nuno Batista, montando Satélite, seguido por José Fernandes Pereira, em Don Souci e Manuel Borba Veiga, em Varão da Broa. Na prova Grande Prémio Kur, que contou com apenas um cavaleiro, o campeão foi Manuel Borba Veiga, em Quimero da Broa.

Já o picadeiro central recebeu à tarde a 1ª mão do derby de atrelagem. Raul Alexandre Dias foi o único concorrente na parelha de póneis acabando naturalmente por vencer. Na classe de 1 cavalo, que contou com 13 concorrentes, os três primeiros foram Hugo Gomes, Inácio Sousa e Carlos Ferreira.

Na categoria de parelha (4 concorrentes), o mais rápido foi João Diniz, à frente de Ricardo Batista e Raquel Nisa.

Por seu lado, a atrelagem adaptada contou com seis participantes e a classificação ficou assim ordenada: 1º João Alves, 2º Luís França, 3º Orlando Carvalho, 4º Bruno Almeida, 5º Jorge Faustino e Nelson Rosado foi eliminado.

Também no picadeiro central, mas ao final da tarde teve lugar a Taça de Portugal de Equitação de Trabalho.

Na classe cavaleiros consagrados, onde participou apenas 1 concorrente, o vencedor foi Gilberto Filipe, montando Quadril, do criador Herdeiros José Infante da Câmara e propriedade de Gilberto Filipe.

A prova de debutantes com 10 participantes. O 1º lugar foi conquistado por Bruno Rodrigues da Silva, em Trovador Raposa, do criador Haras Vale da Raposa e propriedade de Irmãos Resina Antunes, à frente de Jorge Santos, em Xisto, do criador Mário Silva Cuba e propriedade de Paulo Jorge Almeida, e em 3º lugar ficou Nuno Tição, em Xico, do criador e proprietário Dr. José Trindade Abranches.

A prova de juniores contou com dois participantes. Vítor Silva, em Saturno, do criador e proprietário Luís Miguel Fonseca, alcançou o 1º posto à frente de Clarisse Breda, montando Ufano, do criador Maria Rosa Oliveira Santos e do proprietário António de Oliveira Breda.

A prova Masters teve a participação de três cavaleiros. André Pica da Conceição, em Nohio, do criador Dr. Luís Ortigão Costa e propriedade de António Pica da Conceição foi o vencedor, à frente de Gilberto Filipe, em Lentilha, do criador João Núncio e propriedade Gilberto Filipe, e de Jorge Cameira Santos, em Ulisses, do criador e proprietário Joaquim Rodrigues Coelho.

Dressage, atrelagem e equitação à portuguesa

Hoje, quinta-feira, o dia será novamente dominado pelas provas de dressage, atrelagem e pela equitação à portuguesa.

Durante todo o dia, a Quinta de S. António recebe o concurso de dressage nacional provas P3, E3, M3, de manhã, e C3 e S. Jorge, e ainda a prova B de equitação à portuguesa, à tarde.

Já no picadeiro central, realiza-se à tarde a 2ª mão do campeonato nacional de derby e a prova A de equitação à portuguesa.

X