sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura: Federação não aprovou Gala Equestre

A Federação Equestre Portuguesa não aprovou a Gala de Vilamoura, considerando o acontecimento “hostil”, pelo que o mesmo não pôde ter carácter oficial. Assim, o habitual concurso de obstáculos transformou-se, segundo os promotores, numa “festa privada”, que começou na terça-feira e se prolonga até 8 de Abril.

Rui Rosado, da empresa Equievents, diz que foram estabelecidos com a Federação “contactos verbais e escritos”, tendo a prova começado a tomar forma. “Porém, quando necessitámos de definir a data, surgiram várias pressões e praticamente em cima da hora vieram alegar a sobreposição com uma competição de âmbito nacional”, frisa.

Nos últimos anos a Gala Internacional de Vilamoura foi organizada por uma outra empresa. “Surgiu um litígio, ao qual sou alheio, e convidaram-nos. Fizemos os procedimentos adequados e houve má vontade. A Federação criou um problema desnecessário”, diz Rui Rosado.

Em causa está “um investimento de 500 mil euros em três novos pisos e várias infra-estruturas, pois o acontecimento acaba por não ter a relevância que merecia”.

Rui Rosado garante que estão presentes em Vilamoura cerca de 150 cavaleiros de várias nacionalidades. “Vão divertir-se durante estes dias”, adiantou.

Malta da Costa, um dos mais consagrados cavaleiros nacionais, diz que a Federação “não está a defender a modalidade mas sim guerras pessoais.”

Confira o comunicado da FEP.

X