sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Triunfo de Isabell Werth em s-Hertogenbosch

Nove mil e quinhentas pessoas seguiram os seus heróis olímpicos no ´s-Hertogenbosch Horseshow Indoor de Brabant que juntou este fim-de-semana um grupo de participantes muito fortes. Participaram seis conjuntos olímpicos, tendo vencido a qualificativa da FEI Taça do Mundo a medalha de prata Isabell Werth com Satchmo, com uma pontuação de 84,15%.

Alinharam quinze conjuntos em representação de sete países, incluindo a Alemanha. Os juízes foram Francis Verbeek (HOL), Katrina Wüst (ALE), Stephen Clarke (GBR), Isabell Judet (FRA) e Eric Lette (SUE).

Para a medalha de ouro a holandesa Anky van Grunsven, foi a primeira competição depois dos Jogos Olímpicos em Hong Kong. A olímpica alemã Isabell Werth já tinha composto novamente a sua rotina de prova o que provou ter sido útil em 's-Hertogenbosch. Satchmo teve que deixar a vitória no Grande Prémio para Anky van Grunsven e IPS Salinero. Na passada quinta feira no Grande Prémio, Satchmo não atingiu o seu potencial completo.

No Sábado, Satchmo não deixou Isabell Werth por conta própria, tendo sido cooperante durante o tempo todo.

O piaffe, apesar de sem resistência, não foi o seu melhor momento e poderia ter sido mais expressivo, como foram os exercícios médios e ladeares. A imagem global foi de harmonia e é isso que é a dressage. Isabell Werth estava muito feliz tanto com o seu cavalo, a maravilhosa assistência holandesa e a prova, que parece melhorar todos os anos em todos os detalhes. “Claro que não esperava vencer hoje. Satchmo deu-me uma prova fantástica e estou muito orgulhosa dele” concluiu Isabell.

A campeã holandesa Adelinde Cornelissen arriscou na sua estreia uma freestyle completamente nova. Parzival fez a prova ao som de ópera. Estavam esquecidos os problemas na qualificativa de Amesterdão, na qual Parzival se assustou e nem seque se qualificou para a Prova livre com Música. No Indoor de Brabant o cavalo fez as passagens de mão a tempo e a dois tempos na linha do meio sem erros ou resistência. O conselho era aumentar as dificuldades e mudar a música. “Estou feliz que tenha resultado tão bem.” Disse Adelinde. Nem todos os juízes concordaram e variaram a sua classificação entre a primeira e a quarta posição. No final, Adelinde e Parzival ficaram em segundo.

Anky van Grunsven ficou em terceiro depois de ter feito uma prova com um erro enorme. IPS Salinero confundiu as ajudas para uma pirueta e descaiu para um piaffe em pirueta. “Tinha que trazer Salinero de volta para o galope e executar a pirueta de novo. Como eu estava do lado errado da pista, decidi fazer antes um ladear e de repente estava de novo sincronizada com a música para executar outra pirueta” explicou Anky.

A alemã Monica Theodorescu fez uma prova fantástica ao som da música de Michael Jackson, tendo conseguido uma pontuação de quase 80%. Para o olímpico holandês Hans Peter Minderhoud e a elegante égua Exquis Nadine a pontuação de 79,20%, foi um recorde pessoal. Estão ambos agora qualificados para a Final em Las Vegas.

A finlandesa Kyrklund com Max, depois de se ter qualificado em terceiro lugar na Final do ano passado, ficaram agora em sexto com a sua nova freestyle, mas por ter só competido em três qualificativas, não lhes garantiu pontos suficientes para irem à Final. Laura Bechtolsheimer absteve-se de competir em Gotemburgo devido a obrigações familiares. Também não se conseguiu qualificar-se para a Final.

Resultados (21.03.09)

CDI-W s-Hertogenbosch – Holanda
Grande Prémio Kür

1º Isabell Werth (Ale) – Satchmo – 84,15%
2º Adelinde Cornelissen (Hol) – Parzival – 82,5
3º Anky van Grunsven (Hol) – Ips Salinero – 82,45
4º Monica Theodorescu (Ale) – Whisper 128 – 79,4
5º Hans Peter Minderhoud (Hol) – Exquis Nadine – 79
6º Kyra Kyrklund (Fin) – Max – 78,45
7º Nathalie zu Sayn-Wittgenstein (Din) – Digby – 75,7
8º Anne van Olst (Din) – Exquis Clearwater – 75,2
9º Minna Telde (Sue) – Don Charly – 75
10º Laura Bechtolsheimer (Gbr) – Andretti H – 74,95
11º Christa Laarakkers (Hol) – Ovation – 74,6
12º Jeannette Haazen (Hol) – Nartan – 74,2
13º Ellen Schulten-Baumer (Ale) – Donatha S – 72,85
14º Stefan van Ingelgem (Bel) – Withney van 't Genthof – 70,5
14º Catherine Haddad (USA) – Cadillac – 70,5

X