sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Triunfo de Boyd Exell em Hannover

Com quarto dos seis finalistas da Taça do Mundo 2008/2009 presentes, a primeira qualificativa da Taça do Mundo em Hannover, contou com um leque de participantes forte.

O vencedor da Taça do Mundo, o australiano Boyd Exell, os condutores holandeses Ijsbrand Chardon e Koos de Ronde, Jozef Doborovitz da Hungria, Tomas Eriksson e o detentor do wild card, Rainer Duen, participaram durante dois dias no CAI-W no Messehalle em Hannover, onde foram apoiados por muitos visitantes entusiastas do German Classics horse show.

Exell teve algum azar no primeiro dia quando o seu cavalo suplente, Pascal, foi declarado pelos veterinários, como não apto para poder competir. Depois do seu quarto lugar no aquecimento, Exell afinou os seus cavalos, resultando em duas voltas muito rápidas na Taça do Mundo. Ao contrário dos seus colegas, os quais conduziram todos os mesmos cavalos que na temporada passada, Exell utilizou um novo cavalo líder na sua equipa em Hannover. Spitfire, um castrado de 16 anos, o qual pertenceu pelo condutor de duas parelhas, Max Dangel, mudou-se para os estábulos de Exell há várias semanas atrás, estando o vencedor da medalha de bronze de 2008 no Campeonato do Mundo em Beesd, muito satisfeito com a nova acquisição.

Exell fez uma prova limpa e rápida, a qual nenhum dos seus adversários conseguiu bater. Koos de Ronde e Tomas Eriksson, qualificaram-se para a volta vencedora, enquanto que o campeão do mundo em título, Ijsbrand Chardon, derrubou um obstáculo. A equipa de Chardon perdeu velocidade na maratona de obstáculos, onde normalmente são mais rápidos. No entanto, Chardon encarou o seu quarto lugar como um bom desportista e está determinado em conseguir vencer em Estugarda. Os Lippizaners de Jozsef Dobrovitz não foram suficientemente rápidos em Hannover, terminaram em quinto lugar à frente do condutor Rainer Duen, que recebeu o wild card.

Depois de Tomas Eriksson ter derrubado dois obstáculos, Koos de Ronde sabia que tinha que conduzir o mais rápido possível para colocar Exell sob pressão, o qual estava apenas 5 segundos à sua frente.

Exell sentiu a pressão, mais entrou a todo o gás, fez uma prova sem penalizações e assegurou a sua vitória pela primeira vez em Hannover.

Resultados (25.10.09)
CAI-W Hannover:

1º Boyd Exell (Aus) 216.31 pontos
2º Koos de Ronde (Ned) 226.69
3º Tomas Eriksson (Swe) 247.34
4º IJsbrand Chardon (Ned) 125.89
5º Jozsef Dobrovitz (Hun) 127.56
6º Rainer Duen (Ger) 138.58

Ranking depois de 1 de 7 qualificativas:

1. Boyd Exell (Aus) 10 pontos
2. Koos de Ronde (Ned) 7
3. Tomas Eriksson (Swe) 5
4. IJsbrand Chardon (Ned) 3
5. Jozsef Dobrovitz (Hun) 2

X