sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Três cavaleiros, três estilos

Uma boa assistência, que preencheu mais de três quartos da lotação da primeira praça do país, para assistir à Corrida “Confronto de Maestros”, com os cavaleiros João Moura, António Telles e Luís Rouxinol, os grupos de forcados de São Manços, Real grupo de Moura e amadores da Chamusca, sendo os toiros da ganadaria Santa Maria.

João Moura esteve em grande plano, deixou a ferragem bem colocada e soube aproveitar as características dos seus oponentes, em especial do 4.º da noite, lidando com o saber de experiência feito, muito sereno e com uma atuação notável sem falhar um único ferro.

Também António Telles actuou de forma muito positiva, cravando a ferragem no sítio, bregou muito bem, embora com algumas saídas em falso, que não retiraram mérito ao seu labor. Com a tolerância do diretor de corrida Manuel Gama arrastou a lide do 5.º toiro sem necessidade, porque o ferro pedido depois do tempo ultrapassado nada acrescentou à sua faena.

A Luís Rouxinol couberam os dois toiros mais mansos da corrida que dificultaram a sua atuação. Apesar disso, o cavaleiro de Pegões deu duas lides apropriadas, bregou bem e deixou alguns ferros a sesgo de muito mérito, sempre com a preocupação de rematar as sortes pelo píton contrário o que valoriza as suas atuações.

Os forcados, dadas as características dos toiros, tiveram de se aplicar a fundo para consumarem as suas pegas. Pelos amadores de São Manços foram à cara João Fortunato, à 2.ª e Pedro Fonseca com uma grande pega; pelos de Moura estiveram Xavier Cortegano, à 2.ª e o cabo Valter Rico a dobrar João Cabrita que recolheu à enfermaria; João Vasconcelos, à 2.ª e Luís Isidro à 3.ª, foram os forcados da cara dos amadores da Chamusca.

O diretor Manuel da Câmara esteve acolitado pelo veterinário Jorge Moreira da Silva e mostrou alguma permissividade na condução do espetáculo, muito em especial em relação aos tempos de lide.

X