sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sunrise brilha na 5ª qualificativa da FEI Taça do Mundo

A holandesa Imke Schellekens-Bartels e Hunter Douglas Sunrise com um Freestyle perfeito e a vitória no Grande Prémio, conquistaram o maior número de pontos na 5ª etapa da FEI Taça do Mundo 2009/2010 em Frankfurt, Alemanha.

Tal como aconteceu no Grande Prémio Monica Theodorescu com Whisper e Nathalie zu Sayn-Wittgenstein com Digby, ficaram em segundo e terceiro lugar no Freestyle. Monica Theodorescu com um total de 41 pontos, assume a liderança provisória do ranking da Taça do Mundo.

A precisão e atenção ao detalhe deram a vitória a Imke. O júri Peter Hollen da Alemanha disse depois da prova, “foi quase um Freestyle perfeito que deixou o público nas bancadas encantado. A égua Sunrise está em muito boa forma, o piaffe e ladeares foram excelentes, a prestação de Imke merecia o resultado 81.450%. Não fizeram um único erro”.

Monica fez alguns “pequenos erros” mas o cavalo mostrou uma grande melhoria no piaffe, e as piruetas de Donatha de Ellen Schulten-Bauer foram bastante melhores.

DEBAIXO DE PRESSÃO

Imke disse que se estava a sentir debaixo de pressão para acumular pontos, por isso ficou muito feliz por ter conseguido o máximo. “Hunter Douglas Sunrise teve uma longa paragem depois do Campeonato da Europa, sendo Frankfurt a nossa primeira Taça do Mundo, sendo este por isso o resultado perfeito” disse. Imke diz que é difícil ser uma amazona da equipa de dressage holandesa hoje em dia, porque os outros continuam a competir e a bater recordes do mundo – “Edward Gal está numa liga muito própria, mas a coisa mais difícil neste momento é terminar à frente da Adelinde e da Anky” – a dominância holandesa é neste momento indisputável.

Está deliciada com a sua égua, Sunrise, que está em grande forma – “está a sentir-se muito feliz e em forma e isso faz-me sentir bem também!” disse a cavaleira que depois de ter obtido a medalha de ouro por equipas nos Jogo Olímpicos em 2008, com uma medalha de ouro neste Campeonato do Mundo FEI de Dressage Alltech em Windsor.

A série da Taça do Mundo de Dressage FEI continua com a sexta qualificative em Mechelen, na Bélgica no próximo Domingo.

Participação muito discreta do português Carlos Pinto com o PSL Poderoso do Retiro que ficaram em último lugar no Grande Prémio (61,021%), consequentemente ficaram excluídos da Freestyle.

Factos e números:

• A vencedora Imke Schellekens-Bartels tem 32 anos de idade e é natural de Hoorge Mierde na Holanda.

• Competiram 15 conjuntos – 9 da Alemanha e um de cada dos seguintes países: Holanda, Dinamarca, Suíça, Áustria, Suécia e Bélgica.

• Os quatro primeiros cavaleiros terminaram exactamente na mesma posição em que terminaram no Grande Prémio no Sábado.

• O cavalo mais velho na Freestyle da Taça do Mundo da FEI foi o hanoveriano Donatha S com 15 anos de idade, o qual terminou em quarto com a alemã Ellen Schulten-Baumer.

• O cavalo mais novo foi o KWPN de 9 anos, Triviant, que terminou em 9º lugar com o alemão Matthias Alexander Rath.

• Os juízes foram: E – P. Holler (Ale); H – Dr. E Eisenhardt (Ale); C – G. Svalling (Sue); H – G. Fouarget (Hol): B – S. Clarke (GBR).

FEI WORLD CUP™ DRESSAGE – Ranking Provisório depois da 5ª etapa de Frankfurt (Ale).

1. Monica Theodorescu – 41 pontos
2. Adelinde Cornelissen, Matthias Rath, Edward Gal – 35
5. Anky van Grunsven – 34
6. Hubertus Schmidt – 27
7. Peter Gmoser – 25
8. Nathalie zu Sayn-Wittgenstein, Jeanette Haazen, Aat Van Essen – 24
11. Imke Schellekens-Bartels, Tinne Vilhelmson – 20

X