sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Scott Brash repete triunfo no Grande Prémio em Cascais (VÍDEO)

Terminou o Longines Global Champions Tour Cascais, Estoril edição 2015. Ao longo de três dias, os melhores cavaleiros do mundo passaram pelo Hipódromo Municipal Manuel Possolo demonstrando perícia, destreza e profissionalismo, mas um sobrepôs-se a todos os outros: o britânico Scott Brash, que com Hello Sanctos venceu o Grande Prémio CSI 5* com uma vantagem de 1,61 segundos sobre o segundo classificado: Abdullah Al Sharbatly com Domingo.

Brash, ganhou pelo segundo ano consecutivo com Hello Sanctos, o Grande Prémio do Longines Global Champions Tour, da nona etapa do Global Champions Tour (GCT), o circuito milionário de saltos de obstáculos, ao cumprir a prova disputada em duas mãos diferentes com barrage em 36,29 segundos, sem qualquer penalização.

“Hello Sanctos gosta do Estoril. Temos uma grande equipa que nos acompanha e é apenas graças a eles que estamos aqui”, afirmou Brash.

Brash vencedor dos Grandes Prémios em Mónaco e Miami, soma assim, em Cascais o seu terceiro triunfo da GTC, esta temporada.

O saudita Abdullah Al Sharbatly com Domingo, e o irlandês Greg Broderick com MHS Going Global, terminaram na segunda e terceira posições, respectivamente, em 37,90s e 40,97s.

Apesar de não se ter classificado entre os três primeiros nesta prova, a luso-brasileira Luciana Diniz com Winningmood (9ºlugar), manteve-se na liderança do “ranking” do LGCT, com 246 pontos; mais 32 do que Brash, segundo classificado.

Luís Sabino Gonçalves (Filou D), João Chuva (Virginia Dream), João Pedro Gomes (Electra S), e Mário Wilson Fernandes (Zurito), foram os outros portugueses em competição, concluindo a prova nos 32.º, 33.º, 36.º e 37.º lugares, respectivamente.

X