sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rogério Clementino e Sargento Top lideram rumo ao Pan 2011

Com uma participação recorde, realizou-se a 1ª qualificativa do ano em solo brasileiro para a formação da equipa brasileira, rumo aos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara no México.

Foram 23 os conjuntos que competiram na Reprise São Jorge, válida como qualificativa para o Pan, no CDI 3* na centenária Sociedade Hípica Paulista (SP). No total sete conjuntos atingiram o índice de qualificação, mínimo de 64% de aproveitamento na média final, conforme o critério da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Líder das qualificativas que decorreram no final de 2010, medalha de bronze Rogério Clementino, campeão nacional em título, com o Lusitano Sargento do Top confirmou o favoritismo conquistando a 1ª posição com 67,632%.

Mauro Pereira Junior, com o Lusitano Tulum Comando SN, ficou classificado na 2ª posição, fechando com 66,632%, conseguindo o seu primeiro resultado para a qualificação. Na 3ª posição Rodolpho Riskalla com o Lusitano Nilo VO, obteve 65,763%. Em 4º lugar Rogério da Silva Clementino que debutou com o Hanoveriano Bravíssimo, 65, 605%.

Luiza Almeida, a mais jovem amazona olímpica de todos os tempos, medalha de bronze por equipas no Pan Rio 2007, também garantiu uma bela estreia com o Lusitano Pastor (criador Elevage Massa), 5ª posição, com 65,553%.

“Estamos muito contentes com o grande número de participantes na qualificativa do Pan. Tenho certeza que vamos melhorar cada vez mais e com um critério justo e objectivo, formar a melhor equipa para Guadalajara com grandes hipóteses de medalhas”, garantiu Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.

Não menos satisfeito estava o treinador sueco Eric Lette, juiz de três Olimpíadas e dez Finais da Taça do Mundo, que reassumiu o cargo de técnico da equipa brasileira de ensino, até ao final de 2012. “Acho que estamos com um panorama muito superior do que em 2005 quando assumi o treino da equipa brasileira para o Pan Rio 2007” salientou Eric Lette. ^

“Estou satisfeito com o potencial dos cavalos e devemos chegar muito bem a Guadalajara”, completou o técnico da equipa brasileira.

MARCELO ALEXANDRE GANHA O GRANDE PRÉMIO

Três concorrentes disputaram o Grande Prémio na tarde da sexta-feira (25/03). O Grande Prémio, também é válido como critério de qualificação para os Jogos Olímpicos 2012. Neste caso os participantes a um lugar necessitam de registar notas iguais ou superiores a 64%, junto a juízes de nível olímpico.

Marcelo Alexandro com Signo dos Pinhais, conjunto que defendeu Brasil nos Jogos Equestres Mundiais 2010, garantiu a 1ª posição com 65,851%, e por duas vezes com notas superiores a 64% com as juízas nível Olímpico, Maribel Alonso e Elizabeth McMullen.

Rogério Clementino com o Lusitano Portugal, (criador Paulo Caetano) que também defendeu Brasil no Mundial 2010, foi segundo classificado (64,234%), seguido de Luiza Almeida com Samba, 64,468%.

O júri do CDI foi composto por Elizabeth McMullen, do Canadá, e Maribel Alonso, do México, ambas de nível Olímpico, e os brasileiros Coronel Salim Nigri, Claudia Moreira de Mesquita e Sabine Bilton.

Até o final de Julho serão disputadas pelo menos mais três competições, que decidirão os atletas apurados para Guadalajara.

A supremacia da raça Lusitana, nas pistas de Dressage, tem vindo a demonstrar resultados fantásticos, para a raça como um todo.

Os criadores estão cada vez mais empenhados e crentes nos seus resultados, acompanhando os seus cavaleiros com emoção!

X