sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Raid hípico das Linhas de Torres Vedras, uma prova única em Portugal

No passado Sábado 7 de Abril, a CARE promoveu em parceria com a Quinta do Vale do Corvo, a segunda edição do raid hípico das linhas de Torres Vedras, que mereceu o apoio das Câmaras de Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Região de Turismo do Oeste, Junta de Freguesia do Turcifal, BP, Caixa de Crédito Agrícola de Mafra, Campo Real, ELO, FLOREST, Império Bonança, Imporvete, Rações Galrão, Lubrioeste, Quinta da Conceição e Selcar, para além de inúmeros voluntários individuais.

Para o vice-presidente da Federação Equestre e também produtor de cinema, Paulo Branco, que se estreou como participante nesta edição “Estamos perante um conceituado raid de características únicas em Portugal, cuja continuidade deve ser assegurada” .
O percurso subdividiu-se em três etapas de 25 km, distribuídas pelos 3 concelhos abrangidos, ao longo dum interessantíssimo itinerário de montanha de rara beleza, mas com alguns obstáculos, cuja ultrapassagem dependeu da destreza dos cavaleiros. A título de exemplo destaca-se a já famosa descida das íngremes escarpas do forte nº 128, na Serra da Archeira, escavadas há duzentos anos para bloquearem o avanço das tropas napoleónicas, que hoje em dia não cessaram de causar sérias dores de cabeça aos concorrentes, ou ainda a escalada do Monte Socorro, que voltou a decidir o vencedor da prova.

O raid de promoção com 25 km, ficou marcado por uma elevada participação de cavaleiros da região e foi vencido pelo veterano José Pedro Filipe, de Alcácer do Sal, que brilhantemente conseguiu recuperar o tempo perdido numa forçada imobilização, devido à queda duma ferradura, logo à saída da Quinta do Calvel. Importa também mencionar o mais jovem cavaleiro em prova, Marcelo Viegas, com apenas 9 anos.

A prova principal de 75 km, considerada de extrema dificuldade técnica, foi ganha por António Moura, de Estremoz. Merece ainda destaque a participação da francesa Christelle Simone, 5ª classificada, que após detectados alguns problemas físicos no seu cavalo, geriu competentemente a montada, desde a Serra do Alqueidão, até à Ermida de Nossa Senhora do Socorro, onde cruzou a meta, a apenas um minuto do final do tempo regulamentar.

A afluência do público em geral, foi mais uma vez notória, neste raid que goza já de considerada reputação de qualidade ao nível nacional e que tem conseguido conjugar minuciosamente de forma sustentada, a relevância histórica e turística da envolvente central das Linhas de Torres Vedras, com o mais alto nível técnico de qualidade da modalidade da resistência equestre.

A entrega de prémios decorreu mais uma vez em ambiente festivo, na Quinta do Vale do Corvo, na presença de autarcas, patrocinadores, concorrentes e restantes colaboradores.

Confira os resultados.

X