sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Portugal fecha com “chave de ouro” a 1ª semana do Sunshine Tour

A representação portuguesa de ensino encerrou este domingo, com “chave de ouro” a participação no primeiro CDI*** do XV Circuito Hípico do Sol em Vejer de La Frontera, Espanha.

Filipe Canelas Pinto ganhou o Grande Prémio Especial, Maria Caetano ficou classificada em 3º lugar nesta prova, e Maria Pais do Amaral na Intermediária Kür, alcançou a sua melhor marca, terminando assim uma semana brilhante para os participantes nacionais.

Montando Der Clou, Filipe Canelas Pinto foi o vencedor do Grande Prémio Especial Cadena Ser, a última prova da primeira semana do CDI*** e a mais importante da jornada de domingo. Com uma pontuação de 68,188%, Filipe assegurou o primeiro lugar do pódio, seguido do palestiniano Christian Bruhe com Cinco de Mayo que obteve 66,771%. Maria Moura Caetano completou o pódio com Xiripiti e a pontuação total de 66,604%. O espanhol Lucas Elias Lara com o garanhão Lusitano Riacho foi quarto classificado com 65,396%.

Canelas Pinto o grande protagonista da jornada de domingo afirmou: “Esta vitória teve um sabor especial, pois a prova foi complicada. Comecei a reprise com um pouco de vento e o cavalo estava tenso, depois retomámos a confiança e sentimo-nos muito melhor, conseguindo um excelente resultado. Considerando o grande nível dos conjuntos em pista, esta foi uma vitória gratificante para mim”. Canelas Pinto satisfeito com o seu resultado, afirma que o seu objectivo é disputar o Campeonato da Europa no próximo Verão.

Na Kür intermediária Cadena Ser, disputada às 12h30, Maria Pais do Amaral alcançou a sua melhor marca de sempre com Wonderman, 71,275%. Venceu a prova a espanhola Cristina Duran com o garanhão PRE Relâmpago II, com a pontuação de 71,825%.

E assim terminou uma jornada e uma semana, em que os atletas nacionais Filipe Canelas Pinto, Maria Moura Caetano, Maria Pais do Amaral, Jorge Santos e Luís Lupi, se destacaram.

As provas recomeçam na próxima quarta-feira com a reprise São Jorge (nacional) e as preliminares para cavalos de 5 e 6 anos.

X