sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Portugal falha a qualificação para Londres 2012

Com Londres 2012 em contagem decrescente, e a menos de um ano do seu início, Portugal falha no Europeu de Dressage no estádio Kralingsbos em Roterdão, no objectivo do apuramento directo de uma equipa para os Jogos Olímpicos. Em alta competição, os erros pagam-se caro…

Carlos Lopes nunca foi um seleccionador com características técnicas e humanas que reunisse um consenso alargado, muito pelo contrário, a evidenciá-lo estão os resultados. A sequência de erros e fracassos que somou, aliados à mais recente polémica que envolveu o critério de selecção de apenas 3 cavaleiros, de entre um naipe de 5 aptos, para este Europeu, não parece que deixem margem para dúvidas. Quando há países que choram a falta de conjuntos que reúnam os requisitos exigidos pela FEI, no apuramento para eventos desta dimensão, Portugal desperdiça recursos com critérios de apuramento questionáveis, que provocaram o espanto da imprensa internacional. Afinal, não é apenas a vinda do FMI que coloca os olhos do mundo em Portugal!

GONÇALO CARVALHO E RUBI SALVAM A HONRA DO CONVENTO!

Gonçalo Carvalho e o garanhão Lusitano Rubi, com a média de 69,362% (25º lugar) no Grande Prémio, salvaram a honra do convento e seguem em frente na competição. Foi o único conjunto português a ficar apurado para o Grande Prémio Especial de sábado.

Por equipas, a Grã Bretanha arrasou e arrebatou a medalha de ouro pela primeira vez em 25 anos, sendo que, Carl Hester e Uthopia, foram os melhores na reprise do Grande Prémio (82,568%). A Alemanha, a superpotência da dressage, foi prata, e o bronze foi para a Holanda.

Na classificação individual, a holandesa Adelinde Cornelissen ocupa o segundo lugar com Jerich Parzival (81,155%), seguida do alemão Matthias Alexander Rath, que esteve aquém das expectativas com o campeão do mundo Totilas (79,453%).

Além da Grã Bretanha, Alemanha e Holanda, que já haviam alcançado a qualificação olímpica em Kentucky, mais três equipas conseguiram a qualificação para Londres 2012 – Suécia, Espanha e a Dinamarca -, em consequência dos seus bons resultados na prova por equipas, as mesmas terminaram em quarto, quinto, e sexto lugar, respectivamente.

X