sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

PEQUIM 2008: Ouro olímpico para Eric Lamaze

O canadense Eric Lamaze depois de ter sido suspenso por duas vezes das provas de saltos de obstáculos, conseguiu realizar seu sonho olímpico ao conquistar, esta quinta-feira (21/08), o ouro na prova de saltos depois de dois desempates sem faltas.

Expulso da delegação do Canadá para os Jogos de Atlanta 1996 e em Sydney 2000, depois de ter resultados positivos para cocaína em duas ocasiões diferentes, Lamaze com Hickstead regressou à alta competição em Pequim batendo o sueco Rolf-Goran Bengtsson (Ninja), que foi prata individual. O bronze foi para a norte americana Beezie Maden com Authentic.

Interessante registar que os três cavalos vencedores, Hickstead, Ninja e Authentic são todos de origem Holandesa.

Eric Lamaze atravessou um período conturbado durante o seu percurso quando teve o seu primeiro teste positivo para cocaína em 1996 e foi suspenso das competições durante quatro anos, inclusive durante os Jogos de Atlanta.

A pena foi depois reduzida para sete meses, depois de obter sucesso num recurso onde o cavaleiro alegou que usara a droga por razões pessoais, não para melhorar a sua performance.

Eventualmente foi suspenso para toda a vida logo antes da Olimpíada de Sydney, por consumir duas substâncias proibidas encontradas em medicamentos para a gripe e suplementos alimentares.

Essa suspensão caiu por terra depois do seu advogado argumentar que as substâncias não estavam devidamente descritas no produto.

Durante o período em que esteve suspenso, teve novo teste positivo para cocaína e nessa ocasião admitiu ter consumido a droga durante uma festa. Recebeu uma segunda suspensão para toda a vida.

Um novo recurso foi apresentado e novamente aceite, alegando Lamaze que a droga foi usada num período em que já estava sob uma suspensão definitiva, portanto o caso era irrelevante.

“Quando damos uma oportunidade às pessoas e as deixamos retratarem-se dos seus erros, grandes coisas acontecem e eu sou o exemplo perfeito disso”, disse Lamaze depois de receber a medalha de ouro. “Não podemos desistir das pessoas, elas podem fazer coisas fantásticas nas suas vidas, não importa o que tenha acontecido anteriormente.”

Esta foi a segunda medalha de Lamaze em Pequim. O cavaleiro de 40 anos, já tinha garantido a medalha de prata ganha pelo Canadá na prova de saltos por equipas.

X