sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

PEQUIM 2008: Isabell Werth vence o G.P. Especial no limite

A abrir as provas de Grande Prémio Especial esteve Hayley Beresford, da Austrália, que, muito antes de ter chegado a Hong Kong este Verão, já tinha ultrapassado um obstáculo de proporções olímpicas. Apesar de, há três anos atrás, ter sido diagnosticado um cancro da mama à cavaleira de 30 anos de idade, ela raramente falhou um dia de treinos a cavalo, lidando com o tratamento intensivo que lhe permitiu vencer a batalha e o regresso da sua boa saúde com a sua típica determinação.

Depois de se ter qualificado entre os melhores 25 para poder participar no Grande Prémio Especial, Hayley traçou a meta inicial para os restantes, quando pontuou 66.32% com o seu cavalo Lusitano de 11 anos de idade, Relâmpago.

Isabell Werth, da Alemanha, ficou um passo mais perto de vencer a medalha de ouro individual quando ganhou o Grande Prémio Especial no Centro Equestre de Sha Tin, em Hong Kong, sábado à noite. Mas surgiu um momento de ansiedade durante a sua prova com Satchmo, quando o cavalo assegurou que a sua cavaleira estaria apenas com uma pequena diferença (0,24%) de pontuação relativamente à sua grande rival, Anky Van Grunsven.

Van Grunsven tem dois pontos de avanço sobre a Alemã Heike Kemmer, que ocupa o terceiro lugar da tabela de pontuações. Já Steffen Peters, dos Estados Unidos da América, ocupa o quarto lugar, e Alexandra Korelova, da Rússia, e Bernadette Pujals, do México, ocuparam o quinto e sexto lugares, respectivamente, depois das belas exibições de hoje à noite. Com este grupo nos momentos finais das provas Olímpicas, espera-se um grande espectáculo para o público.

SATCHMO ENTRA EM PÂNICO DURANTE PROVA

Werth ocupava o primeiro lugar da tabela de pontuação ao entrar na competição dos melhores 25 desta noite, mas com a dupla medalhada de Ouro Holandesa, Anky, a escassos pontos de distância, quase perdeu a liderança quando o seu cavalo castrado de 14 anos de idade, Satchmo, habituado a acumular pontuações na ordem dos 80%, entrou em pânico subitamente durante o piaffer e começou a recuar rapidamente, antes que a sua cavaleira, apanhada desprevenida, conseguisse recuperar o equilíbrio do conjunto.
Com os exercícios anteriores executados de forma sensacional, esperava-se uma pontuação semelhante às anteriores para Werth. No entanto, teve de se contentar com 75,200%, pontuação que lhe deu, apesar de tudo, vantagem sobre Van Grunsven, com 74,960%. Com uma margem tão escassa (0,24%) entre as duas super-estrelas, contudo, não há espaço para erros, e a cavaleira holandesa sabe que tem de estar muito bem preparada para a sua prova com Salinero na Terça-feira.

A sua prova esta noite foi, talvez, um pouco cautelosa demais, e uma saída acidental a galope quando tentava executar a transição do trote concentrado ao ladear no início da prova custou-lhe pontos valiosos. “Foi uma coisa estúpida e nunca aconteceu durante os treinos”, comentou Van Grunsven. “Às vezes, queremos fazer as coisas mesmo bem e estamos um bocadinho nervosas, mas o meu cavalo está fresco e em forma, estava a tentar fazer a melhor prova possível e o resultado, apesar de tudo, foi positivo”, declarou.

HEIKE KEMMER INSPIRADA COM BONAPARTE

Heike Kemmer, outro elemento da equipa Alemã que venceu a medalha de ouro na Quinta-feira à noite, exibiu o seu bonito Bonaparte numa prova inspirada. O resultado foi de 72,960%. Muito suave nas mãos da sua cavaleira, o elegante cavalo castrado parecia flutuar em todos os movimentos que executada e Kemmer ficou deliciada com o resultado.
Para Imke Schellekens-Bartels, que ocupava a quinta posição da tabela individual com Sunrise, apenas houve uma profunda desilusão quando a sua égua teve de ser retirada antes da competição desta noite.

A espanhola naturalizada mexicana, Bernadette Pujals, deu tudo por tudo com o seu bonito garanhão de 16 anos de idade, Vincent, cujos passage e piaffer foram cheios de vida. A cavaleira de 40 anos de idade pediu um arrojado galope alongado no fim da sua prova. O seu corajoso esforço foi recompensado com uma pontuação de 71,000%.

Entretanto, a russa Alexandra Korelova e o seu charmoso ex-cavalo-polícia Balagur ganharam o seu lugar entre a elite com a pontuação de 71,400% e, por isso, ocupam o lugar anterior ao de Steffen Peters e Ravel, que terminaram o dia com a pontuação de 71,800%.

X