sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

PEQUIM 2008: Heike Kemmer foi a melhor no Grande Prémio

Keike Kemmer, da Alemanha, montando Bonaparte, fez uma prova sensacional e tomou a liderança da tabela de pontuação depois da primeira sessão do Grande Prémio de Dressage por equipas, que decorreu em Sha Tin esta Quarta-feira.

Dois cavaleiros Holandeses prestaram provas mas nenhum conseguiu superar a prestação de Kemmer, que terminou a sua prova com 72.250 pontos. A segunda cavaleira Holandesa, Imke Schellekens-Bartels, disse com alguma resignação depois de ter completado a prova com Sunrise: “Infelizmente parece-me que o vencedor da medalha de ouro já está decidido, queríamos bater a Alemanha mas vimos hoje, que será muito complicado. Acabou-se a nossa esperança – teremos sorte se conseguirmos uma medalha de todo, na minha perspectiva”.

Emma Hindle, da Grã-Bretanha, fez uma brilhante prestação com Lancet, colocando-se no segundo lugar da tabela das provas individuais com a pontuação de 71.125. Hindle acredita que as novas regras, que permitem apenas três membros de cada país por equipa, e sem a possibilidade de ignorar a pontuação da pior prestação, podem revelar-se tendenciosas.

Calhou à Holanda ser a primeira nação a prestar provas, e foi Hans Peter Minderhoud que teve o desconforto de inaugurar a pista. Fez uma prova fluida com a sua égua de 13 anos, Nadine, e inaugurou a tabela com 69.625 pontos.
“O trote foi bom, e a passage muito boa, mas fiz um erro no galope, ao dar sete passadas em vez de seis”, admitiu. Estava satisfeito por a sua égua estar relaxada em pista: “Antes de entrar, ela estava um pouco tensa, mas relaxou totalmente na carrière, não pareceu reparar no ecrã de vídeo nem nas câmaras”, comentou.

NA LINHA DA FRENTE

Heike Kemmer assegurou que, apesar de apenas um cavaleiro Alemão ter competido até agora, a Alemanha já se encontra na linha da frente. A partir do momento em que entrou em pista hoje à noite, ela e o seu belo cavalo castrado de 15 anos, Bonaparte, marcaram a diferença.

Por agora ela ocupa a primeira posição da tabela de pontuação das provas individuais, e está feliz com o facto de ter dado a vantagem competitiva à sua equipa com o melhor começo possível.

Mas a segunda sessão de provas, que irá decorrer hoje Quinta-feira à noite, irá trazer grandes mudanças à tabela, na qual Hindle ocupa de momento a segunda posição, à frente de Schellekens-Bartels, que ocupa a terceira, e King a quarta, à frente de Minderhoud.

Kyra Kyrklund, da Finlândia, Isabel Werth e Nadine Capellman, da Alemanha, Debbie McDonald e Steffen Peters, dos Estados Unidos da América, e Anky Van Grunsven, da Holanda, ainda têm que aguardar a sua vez.

X