sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Ouro e prata para Andreas Helgstrand em Verden

A final do Campeonato do Mundo de Dressage FEI para cavalos de 5 anos (06/08-09/08) foi um triunfo para Andreas Helgstrand, para a Dinamarca e para a criação equestre dinamarquesa. Helgstrand foi o primeiro cavaleiro na história do campeonato FEI de Cavalos Novos de Dressage a ganhar tanto a medalha de ouro como a medalha de prata. A sua égua espectacular Uno Donna Unique obteve prata e o seu espantoso atleta Honnerups Drive ficou a um centímetro perto da perfeição merecendo assim a medalha de ouro. Quatro concorrentes dinamarqueses, montando cavalos de dressage de topo registados no livro Dansk Varmblod, dominaram uma final maravilhosa em Verden.

Foi também uma final espectacular, começando muito bem com o cavaleiro tetra-campeão do mundo, Hans Peter Minderhoud da Holanda, apresentando o garanhão aprovado KWPN Zizi Top (Tango x Ferro), um cavalo com um trote activo, um passo limpo e um galope equilibrado. Neste quadro de qualidade, a nota 8,54 provou só ser suficientemente boa para um quinto lugar.

Com Uno Donna Unique (Don Schufro x Falkland), o seu primeiro cavalo na final, Andreas Helgstrand tornou claro que iria ser ele que iria estar no pódio. A sua eléctrica e expressiva égua, Uno Donna Unique (Don Schufro x Falkland) é uma égua muito funcional e altamente talentosa, com muita energia. Recebeu notas altas no trote (9,3), passo (8,8), galope (9,2), submissão (8,9) e aparência geral (9,8), o que deu uma média de 9,08.

O vencedor da volta de selecção, o bonito garanhão de Paul Schockemöhle, Fürst Romancier (Fürst Heinrich x Romancier), montado pelo Dr. Ulf Moller, distraiu-se pela grande multidão numa tenda ao lado da pista, havendo uma hesitação numa das passagens de mão simples no galope. Este não era o mesmo cavalo que parecia imbatível dois dias antes: 8,74.

Logo a seguir à prova de Fürst Romancier, Andreas Helgstrand voltou à pista, montando o que ele mais tarde descreveria como o melhor cavalo que já tinha experimentado. “Encontrei este cavalo há um ano atrás num concurso muito pequeno. Montei-o e desde o primeiro passo, soube que este era um cavalo excepcional.”

Quanto à participação portuguesa, Miguel Ralão Duarte que disputou a Final Pequena com Zircon (x Oxidado) não foi além do 25º lugar com a média de 6,92.

Acima de tudo, o Campeonato do Mundo de Dressage da FEI para cavalos de 5 anos marcou a subida da criação dinamarquesa do cavalo de dressage e a importância de Don Schufro, que é ou o pai ou o avô dos quatro cavalos dinamarqueses da final.

WESTPOINT GANHOU O TÍTULO MUNDIAL EM VERDEN

O garanhão KWPN Westpoint (Jazz x Michelangelo), montado pela holandesa Emmelie Scholtens, foi de facto o melhor cavalo de 6 anos no campeonato para jovens cavalos em Verden. O Hanoveriano Florinero, montado pela alemã Dorothee Schneider, ficou com a medalha de prata. A sua compatriota Anna-Sophie Fiebelkorn, que foi a medalha de prata No ano passado com Imperio, teve que se contentar este ano com a de bronze.

O júri Bernard Maurel (França), Maria Colliander (Finlândia), Dr. Wojtek Markowski (Polónia) e Angelika Frömming (Alemanha), ficaram muito impressionados com Westpoint da Holanda. “Westpoint foi muito activo no trote, muito poderoso”, comentou Frömming. “Mas o seu pescoço ficou um bocado esmagado. Por essa razão, tivemos que baixar a nota do trote para 8,8.”

Mas o galope – com uma forte suspensão e elevação e muito claro nas três batidas – ficou muito perto da perfeição: 9,5. “Pela submissão tivemos que ter em conta que Westpoint era um bocado direito nos movimentos laterais para a esquerda.” A nota para este traço foi 8,4, baixando o resultado final para 9,0, o que deixou muito espaço para a vitória.

Este foi um fim-de-semana de sucesso para a família Rothenberger. A filha Sanneke ganhou três medalhas de ouro em Ermelo e simultaneamente em Verden com o garanhão Florinero (Fürst Heinrich x A Jungle Prince), levaram a medalha de prata sob a sela de Dorothee Schneider. “Estamos muito felizes com este cavalo obediente”, disse Angelika Frömming. “O contacto era muito consistente e muito suave, a grande precisão na prova foi demonstrada nos movimentos laterais. Por isso a nota mais alta foi para a submissão: 9,0.”

A pontuação total para Florinero foi de 8,27. Com este resultado, o garanhão preto não seguiu exactamente as passadas do seu pai Fürst Heinrich, que ganhou o título do mundo enquanto cavalo de 5 anos em 2003.

Mais uma vez Imperio impressionou a plateia em Verden. O elástico garanhão Trakener montado por Anna-Sophie Fiebelkorn, regressou a este Campeonato para adicionar uma medalha de bronze à medalha de prata do ano passado.

Paralelamente realizou-se o Grande Prémio do CDI que contou com a participação de Nuno Palma com o PSL Sal (propriedade do International Gosto Equino) que terminaram em 20º lugar (59,915%). Maria Paes do Amaral com DJ alcançou a média de 58,809% (22º lugar). Venceu o Grande Prémio Emma Hindle (Gbr) com Lancet (72,553%), seguida de Monica Theordorescu (Ale) com Whisper (71,064%). Susanne Lebek (Ale) completou o trio vencedor com Potomac (69,574%).

X