sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Óbidos aposta nos desportos equestres

Transformar Óbidos no triângulo dourado da Costa de Prata é a ambição dos promotores do empreendimento Quintas de Óbidos – Country Club, um lugar que privilegia a exclusividade e a privacidade e define novos padrões de qualidade e luxo. O empreendimento está localizado na margem esquerda sul da Lagoa de Óbidos, num terreno com 57,6 hectares e com uma forte componente de desportos equestres. Dirigido ao mercado de segunda habitação e de turismo residencial europeu, o projecto inclui 79 villas, tendo até à data sido vendidos 24 lotes, a maioria a investidores portugueses. O investimento ascende a mais de cem milhões de euros.

O empreendimento destaca-se “pela vocação desportiva equestre e pela valorização paisagística e ambiental”, afirma Miguel Abreu, presidente da empresa Quintas de Óbidos – Investimentos Turísticos e Imobiliários, e cuja comercialização privilegia os mercados britânico, irlandês, holandês e do Médio Oriente, em particular o Qatar. Miguel Abreu considera que o projecto está implantado “numa das áreas mais valorizadas por portugueses e estrangeiros, e a compra de uma villa na zona traduz-se numa opção de investimento com um potencial de rentabilidade elevado. As Quintas de Óbidos são procuradas por quem pretende alcançar um retorno significativo do investimento”.

O empreendimento está dividido em 79 lotes com uma área média de 5200 metros quadrados, variando o preço de uma moradia com piscina inserida em lote totalmente acabado (com os jardins concluídos) entre 1,4 milhões e 1,8 milhões de euros. O administrador do grupo considera que uma quinta adquirida por 1,5 milhões possa ficar a valer dentro de três a quatro anos três milhões de euros.

Situado a 45 minutos de Lisboa, e a cerca de três horas das principais cidades europeias, a Quintas de Óbidos vai dispor ainda de um hotel-suite com 80 alojamentos de cinco estrelas, cuja gestão está a ser negociada com uma cadeia hoteleira internacional. A construção do empreendimento teve início em Março do ano passado, e a primeira fase deverá ficar pronta durante o quarto trimestre de 2009. Os promotores prevêem que em 2010 a Quintas de Óbidos fique concluída. O empreendimento possui um dos mais baixos índices de construção (7,2%) em Portugal, as áreas verdes correspondem a mais de 85% do total do terreno. Pretendendo apostar num novo padrão de qualidade ambiental e construtiva no mercado do imobiliário turístico e residencial, o desenho do masterplan teve por preocupação a melhor integração com a natureza e paisagem envolvente.

O Quintas de Óbidos aposta nos desportos equestres para lançar um novo conceito de turismo residencial. Cerca de 30% das 'villas' já estão vendidas e os portugueses são os maiores clientes. As 'villas' estão a ser comercializadas a preços entre 1,4 e 1,8 milhões.

X