sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

O outro lado do Mormo no Falar de Cavalos (vídeo)

Todos conhecem a versão da Secretaria da Agricultura, conheça agora o lado do criador.

Foram sacrificados em Jundiaí (SP) quatro animais supostamente com Mormo* (doença infecto-contagiosa) mas segundo a Coudelaria Malzone foi um “assassinato” de animais saudáveis.

O Centro de Defesa Sanitária Animal do Estado de São Paulo acabou por sacrificar no dia 3/07 os quatro cavalos de Jundiaí (SP) que tiveram exames confirmados com a doença do mormo.

O dono dos animais tinha uma liminar que impedia o sacrifício, mas o documento foi revogado pela Justiça.

Os agentes da Defesa Agropecuária entraram no haras com o apoio da Polícia Ambiental após a revogação da liminar.

Segundo o director do Centro de Defesa Sanitária Animal do Estado de São Paulo, Dr. Agnaldo Rebello, o sacrifício foi realizado com medicamentos e os cavalos foram enterrados em seguida.

De acordo com Marcelo Malzone, o dono do haras, os animais estavam isolados, sem contacto com outros cavalos e esperando resultados conclusivos.

“A secretaria de Agricultura actuou infringindo leis, utilizando abuso de autoridade e cometendo invasão de propriedade, já que não possuíam mandato de segurança.

Nesta última quarta-feira (03/07), invadiram a nossa propriedade, quebrando o cadeado da porteira e ameaçando os nossos funcionários.

Os animais foram assassinados, já que estavam tão doentes, que inclusive se dirigiram ao local das covas “a galope”.” informou Malzone.

Nesta entrevista poderá ver a opinião do criador, do seu veterinário e ainda do seu advogado.

*O Mormo, é uma doença infecto-contagiosa dos equinos, causada pelo Malleomyces mallei, que pode ser transmitida ao homem e também a outros animais. Manifesta-se por um corrimento viscoso nas narinas e a presença de nódulos subcutâneos, nas mucosas nasais, nos pulmões, gânglios linfáticos, pneumonia, etc.

X