sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

“O Orgulho de Portugal” brilha em Olympia: Carl Hester ganha o Grande Prémio

A chuva e o frio não afastaram as cerca de 7.500 pessoas de assistir esta terça-feira no pavilhão de exposições Olympia em Londres, à demonstração de Dressage da olímpica Charlotte Dujardin montando Valegro que marca o início da despedida de Valegro das pistas.

“O Orgulho de Portugal” também brilhou neste evento, com o grupo composto por 16 cavaleiros portugueses, que montam cavalos Lusitanos numa demonstração de equitação à portuguesa. Marcam também presença com stands promocionais no Olympia quatro municípios portugueses: Ponte de Lima, Beja, Golegã e Alter do Chão.

hesterc_olympia16kh_0057
Foto: Carl Hester (Gbr) / Nip Tuck

Numa noite recheada de emoções, a jornada inaugural terminou com o olímpico britânico Carl Hester a vencer o Grande Prémio do CDI-W de Olympia com o KWPN de 12 anos Nip Tuck (77,540%). Em segundo e terceiro lugares, ficaram classificados os holandeses Hans Peter Minderhoud com Glock’s Flirt e Edward Gal Glock’s Voice que pontuaram 76,300% e 74,300%, respectivamente.

Miguel Ralão Duarte, o único português presente, montando o Lusitano Xenofonte d’Atela (Hostil) de 13 anos, pontoou nesta prova 66,040%, tendo ficado classificado em 14º lugar. Este conjunto que vai disputar o G.P. Freestyle esta quarta-feira (19h30), é o primeiro da ordem de entrada.

O London International Horse Show inclui as Taças do Mundo de Dressage, Obstáculos e Atrelagem, bem como 11 espectáculos que vão ter como ex-líbris o Cavalo Lusitano, sendo apresentado como “Pride of Portugal”.

 

pride-1

Resultados AQUI

X