sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Lusitanos demonstram as suas aptidões desportivas na Expo 2009

Competições de nível internacional no Ensino Clássico, provas de Saltos de obstáculos e disputas na Equitação de Trabalho comprovam a versatilidade do cavalo Puro Sangue Lusitano, durante o principal evento da raça, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

Entre os dias 21 e 24 de Maio, todas as atenções estarão voltadas para o Clube Hípico de Santo Amaro (SP), palco da 28ª Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, organizada pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL).

Raça de maior evidência no País, sobretudo pelo seu desempenho em importantes concursos do calendário equestre, o PSL mostrará na capital paulista toda a sua versatilidade em provas de Adestramento Clássico, Salto e Equitação de Trabalho.

Considerado o maior evento da raça nas Américas, a Expo recebe criadores vindos de diversas partes do mundo. Além do Brasil, representantes de Portugal, Colômbia, México, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, entre outros países, acompanham de perto esse que é, sem dúvida, o ponto alto da temporada.

Em 2009, algumas novidades na programação irão dar ainda mais emoção às disputas. Será o caso, por exemplo, do Adestramento Clássico, que este ano terá como principal atracção um CDI3*, apoiado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), principal órgão do hipismo brasileiro. A competição vai reunir atletas de alto nível, referências na modalidade dentro do cenário nacional.

Além do CDI3*, Santo Amaro receberá também um Concurso de Adestramento Nacional (CAN) de Cavalos Novos, válido como uma das selectivas para o Campeonato Mundial da categoria, disputado na cidade alemã de Verden, em Agosto. Completa a festa dos participantes, uma Taça de Adestramento, envolvendo todas as categorias.

As iniciativas deixam claro o papel desempenhado pelo Cavalo Lusitano no Adestramento Clássico, o principal expoente brasileiro há várias temporadas, responsável pela brilhante participação brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, quando a equipa brasileira conquistou, a medalha de bronze, ratificando um trabalho dos mais sérios, envolvendo atletas e criadores do PSL, que atingiu seu momento máximo após a classificação para as Olimpíadas de Pequim. Nas Olimpíadas estiveram um total de sete representantes, pelos seleccionados de Brasil, Portugal e Austrália, facto que colocou na ribalta, esses nobres animais a segunda maior raça em número de participantes.

Os saltos de obstáculos também estarão em destaque, chamando a atenção do público para a pista principal do Clube Hípico de Santo Amaro, onde se realiza a Taça Haras Leopoldina, com provas de 1m, 1,10m e 1,20m, sem falar na sempre emocionante Prova Escolha os seus Pontos, momento em que cavaleiros e amazonas devem saltar obstáculos numerados, sem uma ordem definida, com uma pontuação diferente para cada, num tempo de dois minutos.

Empenhados na selecção de produtos específicos, baseados numa óptima conformação genética, os aficionados do Lusitano têm-se voltado com êxito para a modalidade, demonstrando o grande potencial desportivo de seus animais em importantes concursos.

Responsável por introduzir a Equitação de Trabalho no Brasil, o cavalo Puro Sangue Lusitano encontrou neste desporto uma de suas melhores referências, justamente por aliar precisão e técnica, características próprias de seu DNA, habituado com o dia-a-dia no campo. Soma-se a isso, a adrenalina presente nas competições, que atrai todos os anos um número maior de inscrições.

“As expectativas são que tenhamos muitos novos conjuntos em pista e que seja mais uma prova de descontracção e harmonia entre competidores.

Durante o evento, teremos vários convidados da Dressage experimentando a Equitação de Trabalho”, explica o diretor da Equitação de Trabalho da ABPSL, Jorge Faria.

O Clube Hípico de Santo Amaro fica na Rua Visconde de Taunay, 508 – Santo Amaro – São Paulo (SP). A entrada é livre.

X