sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luciana Diniz segunda no CHIO de Aachen

O CHIO de Aachen começou nesta terça-feira, pontualmente às 09h30, com Luciana Diniz, a dar o pontapé de saída com o castrado Hanoveriano de 8 anos Lacontino, recentemente comprado ao cavaleiro alemão Marc Wirths. O conjunto português completou a prova ao cronómetro, sem faltas em 78,70s, classificando-se em 22º lugar.

Luciana que montou também Licapo na prova pequena, assegurou um brilhante segundo lugar, sem faltas em 62,39s.

A vitória pertenceu ao irlandês Dermott Lennon, com a égua irlandesa de 9 anos Loughview Lou-Lou. O irlandês bateu o registo de Luciana, por 48 centésimos de segundo (61,91s). Laura Kraut foi terceira com Dona Evita, sem faltas em 62,77s.

Alinharam à partida noventa conjuntos, vinte e dois terminaram sem faltas.

ÁLVARO DE MIRANDA GANHOU A PRIMEIRA GRANDE

O brasileiro Álvaro de Miranda com AD Norson venceu a prova grande da jornada inaugural de Aachen, com um percurso sem faltas em 69,92s. Foi segundo o irlandês Billy Twomey com Tinka's Serenade (70,14s), seguido da norte-americana Laura Kraut com a égua KWPN Teirra (70,93s).

Luciana Diniz, nesta qualificativa para o Grande Prémio Rolex de domingo, com Winningmood penalizou 4 pontos em 70,08s, terminou em 29º lugar.

A vitória para Álvaro de Miranda, veio um dia depois de receber a confirmação, da lesão sofrida pelo seu cavalo de topo, AD Ashleigh Drossel Dan, com o qual tem obtido grandes resultados esta época.

“O Dan perdeu um pouco de forma nas últimas duas competições e agora sei o motivo. É possível que tenha que parar o cavalo durante duas a quatro semanas para ele recuperar”, disse o cavaleiro brasileiro.

“Vou tentar manter a minha boa posição no ranking da FEI, disputando as próximas provas com o AD Norson, AD Wilbert Z, AD Jac’Potes e AD Tomboy que estão em forma. O resultado de hoje, com o AD Norson, vai contribuir para acumular mais pontos no ranking. Estou francamente satisfeito com a prestação do cavalo”, concluiu Álvaro de Miranda.

X