sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luciana Diniz domina o Ranking Nacional de S.O. em 2012

Tal como havia acontecido em 2011, a época de 2012 coroou a cavaleira luso-brasileira Luciana Diniz como líder do Ranking Nacional de Saltos de Obstáculos, a tabela da Federação Equestre Portuguesa que estabelece a hierarquia entre os cavaleiros de Alta Competição portugueses e que, além das provas do calendário federativo, inclui também os resultados obtidos além-fronteiras.

Luciana Diniz que reside na Alemanha, dominou a cena nacional somando 5784 pontos, contra os 3958 pontos de Luís Sabino Gonçalves, vice-campeão nacional em 2012. Ricardo Gil Santos a grande revelação do ano, ocupa o terceiro lugar do pódio, com 3848 pontos; Marina Frutuoso de Melo, campeã nacional em título, em quarto lugar com 2278 pontos e o medalha de bronze em 2012, Ivan Camargo em quinto lugar, com 2089 pontos.

Domina o ranking da Juventude 2012, o campeão nacional em título, Alexandre Melo Sampaio Mascarenhas de Lemos, com 694 pontos, seguido do medalha de bronze, João Alexandre Simões Duarte (684 pontos). A talentosa amazona, Joana Nunes Rios de Oliveira, ocupou o último lugar do pódio, com 643 pontos.

Ficamos agora aguardar a publicação das listas de cavaleiros por categoria conforme previsto no Regulamento de Saltos de Obstáculos, Artigo nº 305, página 64, que aqui transcrevemos na íntegra,

“ART. 305 – CATEGORIAS DE CAVALEIROS

1. Todos os Cavaleiros são integrados anualmente numa de quatro categorias A, B, C e D baseadas no Ranking Anual do Cavaleiro de Obstáculos.

2. São considerados de Categoria A os 30 primeiros cavaleiros do Ranking Nacional assim como os cavaleiros Seniores que tenham participado nos JO, nos Campeonatos da Europa e do Mundo e os que tenham feito parte da Equipa Nacional em Taças das Nações e os Jovens Cavaleiros que tenham participado no Campeonato da Europa (ver 6.).

3. São considerados de Categoria B os Cavaleiros que ocupem os 40 lugares seguintes do Ranking Nacional (isto é, do 31º ao 70º lugar) bem como os participantes em GP de CSIO e os Juniores que tenham participado no Campeonato da Europa (ver 6.).

4. São considerados de Categoria C todos os restantes Cavaleiros constantes do Ranking Nacional.

5. Os restantes Cavaleiros são considerados de Categoria D.

6. O acesso às categorias faz-se no início de cada ano (Ranking) ou quando do evento que o justifica. No caso dos JO e Campeonatos a categoria mantém-se até à edição seguinte desses eventos.

7. A execução do Ranking baseia-se na Tabela de Pontuações e Bonificações publicada na III Parte deste Regulamento, segundo as regras aí definidas.

8. As listas de Cavaleiros A, B e C são publicadas pela FEP até ao dia 20 de Janeiro, entrando em vigor a partir do dia 1 de Fevereiro de cada ano.”

X