sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Leilão de Alter: vendidos apenas 6 exemplares

Em dia de céu cinzento e chuviscoso, juntaram-se na mais antiga coudelaria do país cerca de 500 pessoas para ver desfilar os 16 exemplares que foram à praça, entre os 2.500 e os 25.000 euros, mas poucas foram as que licitaram e a maioria dos cavalos abandonou o picadeiro sem encontrar novo dono.

Só seis foram vendidos, mas alguns foram disputados.

Foi o caso de “Guincho”, neto de “Rubi”, que teve ofertas de um comprador espanhol, que levou para casa quatro éguas e um macho, e de José Augusto Rodrigues, que saiu vencedor neste lance no lance de 3.600 euros, depois de ter perdido uma égua para o concorrente espanhol.

“Estou muito contente, muito satisfeito com a aquisição deste belíssimo animal, que tem linhagem, é neto do “Rubi” e tem tudo para me tornar feliz” afirmou.

José Augusto Rodrigues não esconde a perspectiva de investimento: ”comprei uma coisa por gosto, por lazer, mas estou também a fazer um investimento porque o que esse animal certamente me vai trazer, em termos de futuro, se calhar compensa este investimento que estou a fazer”.

O facto de o animal de quatro anos ser neto do multipremiado “Rubi”, “que todo o mundo conhece”, pode ajudar a vendê-lo no futuro a um preço superior ao que foi comprado, acredita José Augusto Rodrigues.

Quanto à preferência pelo Puro-Sangue Lusitano (PSL), resume: “é um cavalo dócil, um cavalo português que, em termos de trabalhos, é um dos melhores e a aposta tem de ser mesmo essa, apostar nos melhores e naquilo que é nosso”.

A estrela do universo equídeo nacional, o Puro-Sangue Lusitano “Rubi”, foi homenageado sexta-feira no leilão anual de Alter do Chão, e provou o valor do seu nome ao ver arrematados alguns descendentes.

Retirado da competição desde 2014, o multipremiado “Rubi”, que foi 16.º classificado nos Jogos Olímpicos 2012 em Inglaterra e conquistou um vasto palmarés nacional e internacional, foi homenageado pela ministra da Agricultura e Mar, Assunção Cristas, e desfilou sob uma forte ovação dos seus admiradores – embora não fizesse parte dos lotes a leiloar.

Por outro lado, a ministra Assunção Cristas aplaudiu “as éguas, que estiveram em alta”, ao contrário do que se verifica normalmente neste género de leilões, e lembrou que “ainda podem ser recebidas propostas” nos dias seguintes, embora o preço fique mais caro.

“O interesse pelo cavalo Lusitano está a crescer. Nas provas internacionais, o Lusitano vai mostrando toda a sua capacidade e o seu potencial e, entre nós, o turismo equestre também está a crescer. Ainda há poucos dias falava com aluem que me dizia que precisava de ter mais cavalos e mais equitadores porque a procura era enorme”, sublinhou.

O responsável da produção equina da Coudelaria de Alter, Francisco Beja, confirmou este entusiasmo pelo cavalo Lusitano, que tem “cada vez mais performances desportivas nas modalidades olímpicas, por exemplo, a Dressage (ensino) ou a Atrelagem”.

“É um cavalo em franca expansão, muito fácil de montar, com características únicas de docilidade e afabilidade, com grande capacidade de sofrimento em relação à pessoa que o monta, e que o tem, e, portanto, é um produto único e de excelência da criação nacional”, elogiou.

A par do centro e norte da Europa, destacam-se a França, Bélgica, Alemanha e Inglaterra como os principais mercados, também a Rússia, China ou América Latina estão a dar grande impulso à criação e ao negócio, destacando-se o Brasil como um “grande parceiro” onde o Lusitano recebe “um carinho especial” e “é criado muito bem”.

X