sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Las Vegas: Ouro para Steffen Peters e Ravel na Taça do Mundo

O americano Steffen Peters e Ravel arrebataram este sábado a Taça do Mundo FEI de Dressage Rolex 2009, com uma prova Freestyle espectacular que fez com que o público entrasse em delírio no Thomas & Mack Center em Las Vegas.

O cavaleiro de 44 anos sediado em San Diego, Califórnia, relegou a bicampeã alemã da Taça do Mundo Isabell Werth no segundo lugar, com uma prova espectacular, enquanto que a vencedora por nova vezes da Taça do Mundo, Anky van Grunsven teve que se contentar com um terceiro lugar.

Esta foi somente a segunda vez que a Taça do Mundo foi ganha por um americano durante os 23 anos de existência do evento. A outra vencedora americana foi Debbie McDonald, que na sexta-feira retirou a égua Brentina da competição, a qual as levou ao sucesso em 2003.

Peters, estava a tentar bater a pontuação de Werth de 84.500% quando foram os antepenúltimos a entrar em pista. O castrado alemão de 15 anos Stachmo pode ser nervoso e medroso em certas alturas, mas desta vez manteve a calma para produzir movimentos espectaculares e tirou a liderança ao holandês Hans Peter Minderhoud e a égua Exquis Nadine que agradaram imenso ao público. Houve qualquer coisa de mágico entre Peters e Ravel durante toda a semana.

Durante o aquecimento na quarta-feira, o público entrou em delírio quando os viu nos treinos e ainda ficou mais excitado quando o conjunto americano venceu o Grande Prémio. Se o nível de barulho foi difícil de lidar na altura, foi diminuído à insignificância quando comparado com o ruído na noite da Freestyle, quando o publicou não conseguiu conter o entusiasmo. Peters admitiu que estava preocupado quando começaram a bater palmas e a gritar de felicidade enquanto que ele fazia um quase perfeito piaffe e passage, mas Ravel não o deixou ficar mal. “Podia ver as orelhas dele a apontarem para mim e não para o público, por isso soube que ele ainda estava atento a mim. Havia uma electricidade espectacular lá dentro e foi difícil para os amantes de dressage conterem o seu entusiasmo – sinceramente, adorei!” disse ele.

O público explodiu de alegria quando ele tomou a linha do meio mas houve uma espera agonizante pelo resultado, que o viu tomar a liderança por menos de meio ponto e depois foi altura de ver a Anky tomar a sua vez com IPS Painted Black, o qual mereceu a pontuação de 82.500%, o que provou não ser um perigo. “O grau de dificuldade na minha prova poderia ter sido mais elevado.” Admitiu a cavaleira holandesa. “Tivemos um erro nas passagens de mão mas estou muito contente – ele esforçou-se por fazer bem e é bom para o desporto que Steffen tenha vencido. Não deveria ser sempre a Anky ou Isabell.” Disse ela, referindo-se ao domínio de longo prazo destas duas divas do desporto. “Claro que agora iremos para casa e practicar muito para termos a certeza que o venceremos da próxima vez”. Disse Anky.

Resultados (18.04.09)

Final – Taça do Mundo de Las Vegas

1. Ravel – Steffen Peters (USA) – 84,950%
2. Satchmo – Isabell Werth (GER) – 84,500%
3. IPS Painted Black – Anky van Grunsven (NED) – 82,150%
4. Exquis Nadine – Hans Peter Minderhoud (NED) – 81,050%
5. Pop Art – Ashley Holzer (CAN) – 79,200%
6. Whisper – Monica Theodorescu (GER) – 76.850%
7. Nartan – Jeannette Haazen (NED) – 75,600%
8. Randon – Michal Rapcewicz (POL) – 72,750%
9. Bjorsells Briar – Jan Brink (SWE) – 71,650%
10. Regardez Moi – Heath Ryan (AUS) – 70,300%
11. Diamore – Marco Bernal (COL) – 66,750%

X