sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Jessica Kürten leva o caso “Maike” ao Tribunal de Arbitragem do Desporto

A cavaleira irlandesa Jessica Kürten, nº 2 no ranking mundial da FEI/Rolex, decidiu, após consulta com o seu advogado, Dr. Ulf Walz, em não aceitar os dois meses de suspensão da FEI, levando o caso do “alegado doping positivo de Maike” ao Tribunal de Arbitragem do Desporto.

No dia 7 de Maio, a FEI publicou a sua decisão em relação ao caso Kürten/Maike: o tribunal não respeitou as objecções da cavaleira e impôs uma suspensão de dois meses. A cavaleira tem agora 30 dias, para decidir se vai continuar com os procedimentos legais. Jessica que reside em Hünxe, Rheinland, (Alemanha), decidiu fazer exactamente isso.

Na opinião de Kürten, há várias razões que podem fazer com que o Tribunal de Arbitragem do Desporto olhe atentamente para este caso.

– A FEI recusou todos os apelos da cavaleira no caso da medicação de Maike. Nenhuma quantidade da substância encontrada é permitida e o teste da amostra B foi feito no mesmo laboratório que a amostra A.

– O analista testemunha contratado pela cavaleira, Dr. Laurent Bigler, e aceite pela FEI, não lhe foi permitido que estivesse presente durante o teste da amostra B, devido às regras reescritas da FEI. De acordo com a cavaleira, isso vai contra o código WADA que foi ratificado pela FEI. Em qualquer caso, coloca os cavaleiros numa situação de desvantagem em relação a outros atletas.

– De acordo com os peritos de Jessica Kürten, no relatório de análise não há menção que o suposto medicamento foi detectado no teste de urina do cavalo.

– A cavaleira não entende como é que a FEI, pode pedir-lhe a si e ao seu advogado, que assinem um acordo de confidencialidade quando eles gostariam de ter o relatório completo da análise. Nesta situação não pode haver ficheiros secretos.

“Estou ciente que não procedi mal” disse Kürten, “é por isso que vou continuar com o processo legal. Gostaria de saber se a FEI, da qual sou membro está segura desta regra.”

X