sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Irlandês brilhou no GP Horse of the Year Show

Este fim-de-semana, Billy Twomey conquistou o Grande Prémio para a Irlanda na última noite do Jubileu de Diamante do Horse of the Year Show, em Birmingham, Grã Bretanha.

Seis dos vinte e três concorrentes que alinharam, fizeram um percurso sem faltas e ficaram apurados para a barrage, cinco britânicos e o irlandês Twomey.

Ben Maher fez o seu primeiro percurso sem faltas com o cavalo Robin Hood W., para ver o seu tempo batido imediatamente a seguir por Michael Whitaker (Wonami Van Den Aard). Bill Twomey veio a seguir e foi 0,23 centésimos mais rápido, outra vez com o seu garanhão de oito anos J'Taime Flamenco.

Os três seguintes – Robert Smith (Kalusha), Laura Renwick (Limelight de Breve) e Tim Stockdale (Fresh Direct Corlato) – sofreram quatro faltas cada um, entregando a vitória a Billy.

“J'Taime é novo e vai ficar mais acessível à medida que vai ganhando experiência”, disse Billy, que estava a recordar a sua quarta vitória na prova.
“Por causa da idade dele, não tenciono fazer muitas qualificativas para a Taça do Mundo este Inverno.”.

Ellen Whitaker, que tinha entusiasmado o público na noite anterior ao terminar em segundo na Potência, reclamou o título de cavalo do ano de velocidade do Zinc Management com Kanselier, batendo Laura Renwick e Beluga por mais de um segundo.

ROBERT WHITAKER IMBATÍVEL NA POTÊNCIA

Robert Whitaker esteve numa forma imbatível este ano no Horse of the Year Show. Ganhou duas provas no Sábado à noite, depois de ter ganho duas na Sexta-feira.

A sua primeira vitória no penúltimo dia de provas veio na segunda mão a seguir ao empate com o Rusedski de Mandy Hall. O conjunto também venceu o Andrews Bowen classic na sexta-feira à noite.

Mais tarde Robert venceu a Potência com Mandy Hall, Finbarr V, a sua terceira prova em oito meses. O castrado esteve parado esta época devido a uma lesão.

“Foi óptimo ter ganho logo à primeira.” Disse Robert. “A sua última volta foi fantástica.”

Depois de quatro voltas, somente Robert e a sua prima Ellen, montando Landina B, permaneceram em prova. Para delírio do público, o par decidiu confrontar-se numa quinta volta. Ellen sofreu uma falta mas Robert passou sem derrubar o muro, que nesta altura já media 2,21 metros.

Foi o dia dos “Whitakers”, já que o tio de Robert, Michael venceu a primeira prova internacional, a Taça Xerox Special Event Services com Fairviews Mirabelle D'Or.

X