sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Ijsbrand Chardon ganhou o seu 4º título individual em Beesd

Ijsbrand Chardon terminou a sua época de exterior conquistando o seu quarto título individual Mundial em Beesd e começou a época de “Indoors” novamente com uma vitória. Chardon ganhou a primeira etapa da Taça do Mundo FEI de Atrelagem na época de 2008/2009 em Hannover, relegando para o segundo lugar o húngaro Jozsef Dobrovitz e Koos de Ronde da Holanda.

Chardon fez uma primeira prova limpa, sem faltas e rápida, assegurando a sua posição na liderança ao fazer uma prova semelhante na segunda mão. O condutor ficou 12 segundos à frente de Jozsef Dobrovitz. Dobrovitz usou três cavalos Lipizzaners da equipa, com os quais venceu a qualificativa da Taça do Mundo em Budapeste em 2007. Para além disso, Dobrovitz conduziu a velha maratona de Chardon e está determinado em ficar junto a Chardon nas próximas competições.

Koos de Ronde também usou uma maratona diferente e optou pela sua velha maratona novamente. Perdeu a confiança na sua nova maratona depois de esta se ter virado duas vezes. De Ronde saiu da pista com 15 segundos de penalização, no entanto ficou satisfeito com o seu terceiro lugar.

COMENTÁRIOS:

Ijsbrand Chardon (Holanda):

“Um dos meus melhores cavalos de indoor lesionou-se há duas semanas atrás e fui forçado a usar um cavalo diferente. A égua de seis anos Thalita, estava um pouco intimidada pelo ambiente do pavilhão no primeiro dia, e com a música, mas fez um trabalho espectacular. Estava na dúvida se ela iria estar tão bem novamente depois de eu ter feito uma prova rápida e limpa, mas Thalita não me deixou ficar mal. Fiquei surpreendido que ela tenha chegado a este nível tão rapidamente.”

Jozsef Dobrovitz (Hungria):

“Normalmente utilizo cavalos holandeses durante a época de exterior, mas para a época de indoors uso os Lipizzaners. São muito rápidos e conseguem mudar de direcção rapidamente.”

Koos de Ronde (Holanda):

“Fiquei satisfeito por me ter qualificado para a prova final. Fiz duas provas rapidíssimas, mas infelizmente derrubei muitos cones. Preferi poupar a minha equipa de exterior e usar a minha equipa de interior, a qual usei na época anterior. Sei que, com esta equipa, consigo chegar aos primeiros três lugares. Precisam de umas pequenas afinações, mas noto que ficam melhores no final de cada prova.”

Resultados (26.10.08)
CAI-W Hannover

1. IJsbrand Chardon (Ned) 238,76
2. Jozsef Dobrovitz (Hun) 250,42
3. Koos de Ronde (Ned) 255,71
4. Christoph Sandmann (Ger) 130,75
5. Boyd Exell (Aus) 132,14
6. Tomas Eriksson (Swe) 134,29

Classificação depois de 1 de 7 concuros:

1. IJsbrand Chardon (Ned)
2. Jozsef Dobrovitz (Hun)
3. Koos de Ronde (Ned)
4. Boyd Exell (Aus)
5. Tomas Eriksson (Swe)

X