sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball a caminho da Golegã

No passado fim de semana, o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão recebeu o Horseball Nacional para a disputa dos Quartos-de-final da Taça de Portugal Sénior 2013 com as luxuosas instalações a que já habitua os seus visitantes. O CEIA foi igualmente o anfitrião para as eliminatórias do Open Challenge 2013 e para o 1º Open Internacional do CEIA que contou com a presença das equipas galegas La Muralla e Haras Santiago de Compostela e ainda as equipas portuguesas Cenycet Horseball Team e Horseball Clube de Oeiras.

Para as meias-finais do Open Challenge 2013, o primeiro jogo da tarde de sábado, opôs Horseball Club Colégio Vasco da Gama e a equipa La Muralla. A equipa galega entrou mais forte que por intermédio de Lúcia Fernandez bisou nos primeiros minutos da partida. Apesar da desvantagem, a equipa portuguesa continuava em jogo e atrás do resultado com rasgos individuais de Tiago Inácio a incomodar a muralha defensiva galega. Ao intervalo, La Muralla vencia por 5-1. Na segunda metade, a tendência manteve-se, com a equipa galega a dilatar a vantagem. Destacar a persistência de Tiago Inácio do Colégio Vasco da Gama tanto lutou que conseguiu um bonito golo já perto do final da partida. Resultado final, 11-3 a favor da equipa galega que assim se apura para a final do Open Challenge .

Para a outra meia-final, entraram em campo Academia Vidinha Porto – Pastilhas Gorila e Quinta de Santo António – Portugal Premium Tours. A jovem equipa dos Gorilas entrou em campo determinada a lutar por um lugar na final mas tinha ainda pela frente os Vice-Campeões Challenge 2013. A Quinta de Santo António não facilitou e desde cedo tentou dominar a partida. À semelhança da outra meia-final, este jogo acabou por revelar apenas um sentido com a QSA a garantir um lugar na final após vitória por 7-1.

Desta forma, a grande final terá lugar no Arneiro da Golegã, dia 9 de Novembro e irá opor La Muralla e Quinta de Santo António.

Seguiu-se o Open Internacional Sénior de Alfeizerão. No primeiro jogo, frente-a-frente Cenycet Horseball Team e La Muralla. A equipa galega entrou em campo determinada e com vontade de vencer a partida. A formação portuguesa – Cenycet não baixava os braços e apostava em ataques com velocidade. Primeira parte muito disputada com o resultado 4-3 a favor de La Muralla. O intervalo não ajudou a Cenycet que se apresentou mais desconcentrada, cometendo alguns erros que os galegos souberam aproveitar, terminando o jogo com a vantagem mínima com o resultado final de 6-5, para La Muralla.

O segundo jogo do Open e último da tarde de sábado opôs Horseball Clube de Oeiras e Haras Santiago de Compostela. A equipa galega entrou forte e inaugurou o marcador nos primeiros segundos de jogo. À medida que o jogo se desenrolava, confirmava-se a superioridade da equipa galega. Chegado o intervalo, o resultado encontrava-se em 4-1 para Haras Santiago de Compostela. Na segunda parte, inverteu-se a tendência do jogo com a equipa de Oeiras a voltar a jogo para conseguir um lugar na final. Embora não fazendo um jogo bonito, a equipa portuguesa foi recuperando até à desvantagem mínima, momento em que se deu o apito final. Resultado final 7-6 a favor de Haras Santiago de Compostela que se apurou para a final com a La Muralla.

No Domingo, a tarde estava reservada para as finais do Open Internacional e para as esperadas eliminatórias da Taça de Portugal 2013.

Para o primeiro jogo, entraram em campo Academia Vidinha Porto e Horseball Clube do Algueirão. Com ambas as equipas a quererem garantir um lugar na Golegã, foi a Academia Vidinha Porto que entrou mais forte conseguindo o primeiro golo do jogo. Jogo decidiu-se nas touches com a Academia Vidinha Porto a apresentar duas linhas muito fortes que garantiam a posse de bola após novo golo. Ao intervalo, 6-0 a favor da AVP, com 3 golos de João Baptista e outros 3 de Miguel Mendes. Na segunda metade, a equipa de Sintra apresentou-se mais homogénea, construindo bons lances que apesar de tudo não eram concretizados. Resultado final, 9-3 a favor da Academia Vidinha Porto que garantiu um lugar na meia-final cujo adversário será a Cenycet Horseball Team.

Seguiu-se o Open Internacional do CEIA. Para o 3º e 4º lugar, entraram em campo, Cenycet Horseball Team e Horseball Clube de Oeiras – Equus Caleya. Uma primeira parte disputada sem grandes anotações com o resultado de 4-2 a sorrir à equipa de Oeiras. Na segunda parte, o jogo ganhou algum ritmo e equílibrio, com 4 golos a serem marcados por cada um das equipas. Resultado final, 8-6 a favor do Horseball Clube de Oeiras que garantiu o 3º lugar neste Open. Destaque para Rodrigo Romão que conseguiu 5 dos 8 golos da sua equipa.

Para a final do Open, duas equipas galegas entraram em campo – La Muralla e Haras de Santiago de Compostela. Bom jogo da equipa de Santiago de Compostela que dominou do princípio ao fim garantindo a conquista do 1º Open Internacional de Alfeizerão com o resultado final de 8-4.

Para o último jogo da tarde mas provavelmente o mais esperado do fim de semana, frente-a-frente Horseball Quinta da Figueira e Quinta de Santo António. A equipa da Figueira, que se viu reforçada pelos irmãos António e José Maria Reffóios prometia fazer frente aos Campeões Nacionais em Título 2013. A QSA que teve recentemente a disputar a Champions League em Vienna, apresentou-se muito sólida e organizada, conseguindo controlar a velocidade do jogo e cometendo poucos erros não forçados. O trunfo da Quinta da Figueira era claramente as touches onde se apresentavam mais fortes que a QSA conseguindo importantes posses de bola. No entanto, a Figueira desperdiçava consecutivamente estas posses de bola em maus passes ou decisões de remates difíceis. Ainda assim, o resultado de 4-3 ao intervalo a favor da QSA prometia uma disputada segunda parte. Ramassage inicial para a Quinta da Figueira possibilitava o empate na entrada da segunda parte mas novo erro permitiu aos Campeões Nacionais dilatar a vantagem para 5-3. Troca de golos até final com o resultado a fixar-se nos 8-5 a favor da Quinta de Santo António, justo vencedor, pois foi sem dúvida a melhor equipa quer a nível ofensivo quer defensivo. A Quinta de Santo António foi a última a apurar-se para as meias-finais da Taça onde irá ter pela frente os Vice-Campeões Nacionais – Horseball Clube de Oeiras.

As meias-finais disputar-se-ão dia 8 de Novembro no espetacular ambiente do Arneiro da Golegã.

X