sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Gonçalo Carvalho em 16º num pódio dominado exclusivamente por amazonas

Após as duas eliminatórias Gonçalo Carvalho foi a grande surpresa ao ser apurado para a final de Dressage, hoje disputada por 18 conjuntos em Greenwich Park. Eram 12 amazonas e 6 cavaleiros da elite da dressage mundial.

Pela primeira vez a competir nos Jogos Olímpicos, Gonçalo bateu-se com profissionais fora de série pelo que se pode considerar a sua classificação, a 16ª, como muito honrosa para este jovem cavaleiro que teve a coragem de participar com um cavalo Puro Sangue Lusitano, Rubi, (propriedade de Christine Jacoberger), uma verdadeira revelação e que demonstrou excelentes qualidades. Esta foi assim, uma grande oportunidade para a promoção e divulgação do cavalo Lusitano num palco único.

Gonçalo Carvalho, com o garanhão lusitano «Rubi», registou 77,607% na final, mostrando-se satisfeito com o seu desempenho global nos Jogos Olímpicos, tendo ficado à frente do olímpico norte-americano, medalha de bronze (Atlanta 1996), Steffen Peters e Ravel.

O pódio foi dominado por três amazonas, 1º lugar Charlotte Dujardin (Gbr) com Valegro, 2º Adelinde Cornelissen (Hol) com Parzival e 3º Laura Bechtolsheimer (Gbr) com Mistral Hojris. Notou-se uma certa protecção “caseira” pelos cavaleiros ingleses mas acabou por correr tudo bem…

Segundo Gonçalo Carvalho entrevistado no final da prova, ” Não esperávamos chegar à final. Este resultado foi extraterrestre para o Lusitano.”

Em relação ao próximo ciclo olímpico, o cavaleiro assumiu o desejo de se qualificar com outro cavalo Lusitano, para os Jogos no Rio de Janeiro 2016.

Está de parabéns a Dressage Nacional!

X