sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Global Champions Tour : Chuva de Estrelas em Doha

Este ano, o Global Champions Tour (GTC), irá ter um grande arranque, com a confirmação de 30 dos 35 melhores cavaleiros a participarem na prova inicial do GTC em Doha, Qatar. Arranca em Abril a terceira temporada do GTC, como uma série oficialmente reconhecida pela Federação Equestre Internacional.

Os melhores cavaleiros do mundo irão reunir-se em Doha para competirem no maior evento de saltos. Entre os inscritos estão a irlandesa Jessica Kürten, o holandês Gerco Schröder, e os alemães Ludger Beerbaum, a sua cunhada e actual campeã da Europa, Meredith Michaels-Beerbaum, e o actual Campeão do Mundo o belga Jos Lansink.

No início de Fevereiro, o GTC começou a enviar convites de acordo com a lista nº 85 do Ranking Mundial de Saltos, antes do final da semana passada, já havia uma significativa resposta positiva.

“Podemos afirmar que temos o maior número de participantes na linha de partida em Doha e acreditamos que irá ser uma prova magnífica, especialmente por ser a primeira de oito!” diz Jan Tops, Presidente do Gobal Champions Tour.

Da lista do Ranking da Rolex dos 35 melhores cavaleiros, só 5 cancelaram. (Beezie Madden (nº 8, EUA), Mclain Ward (nº 11, EUA), Rolf-Göran Bengtsson (nº16, SUE), Richard Spooner (nº17, EUA), e Lauren Hough (nº33, EUA).

Os primeiros 30 cavaleiros irão trazer os seus melhores cavalos, 87 no total, o que será o maior número de cavalos de saltos transportados num só voo. Todos os cavalos irão num Boeing 747 a partir do aeroporto de Schiphol, sem escalas, até ao aeroporto de Doha, na segunda-feira dia 7 de Abril.

O voo de retorno está marcado para o dia 13 de Abril de 2008.

De 10 a 12 de Abril, os espectadore do CSI ***** em Doha (QAT), estarão certos de verem um sensacional espectáculo de saltos de obstáculos pelos melhores cavaleiros do mundo. Depois de Doha, o GCT irá passar por Hamburgo (ALEM), Cannes (FRA), Monte-Carlo (MON), Estoril (POR), Valkenswaard (HOL), Arezzo (ITA), e São Paulo (BRA).

A final será em Outubro, em São Paulo, onde o prize Money é de 1,9 milhões de euros, o maior prize money numa prova de saltos em 2008.

X