sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Futuro do desporto equestre Olímpico sob ameaça

A presidente da Federação Equestre Internacional (FEI) declarou que o estatuto dos desportos equestres dentro da comitiva Olímpica está sob ameaça.

Numa recente entrevista á revista Horse & Hound, a Princesa Haya comunicou que, apesar da indiscutível brilhante organização em Hong Kong e do desporto equestre de grande qualidade que lá foi praticado, não existem garantias de que a modalidade possa continuar a fazer parte dos Jogos Olímpicos a partir de 2012 – ou até mesmo, chegar a 2012 – e pode ser excluído das Olimpíadas, tais como o «cricket» e o pólo.

A FEI está a travar uma luta imensa até para ter as competições equestres presentes nos jogos de 2012, explicou a Princesa Haya, que é também membro do Comité Olímpico Internacional e a primeira presidente eleita da FEI.

O Comité Olímpico Internacional discutiu com os nossos gestores e escreveu-nos sobre a situação particular da Dressage.

“A popularidade deste desporto é muito abaixo da média, para além de ter havido queixas relativamente às decisões dos júris, e até sobre a constituição do júri e comités das competições. Quem pensa que a presença dos desportos equestres em Londres é certa, está enganado”, declarou.

O Comité tem também preocupações razoáveis e legítimas sobre a segurança do Concurso Completo de Equitação e sobre a maneira como o comité de Dressage está a funcionar.

“Isto poderá também significar o final dos saltos de obstáculos como um desporto Olímpico, dado que é muito improvável que deixem ficar esta modalidade como a única representante dos desportos equestres nos Jogos”.

A controvérsia nos últimos Jogos Olímpicos, quando quatro cavalos de saltos de obstáculos foram suspensos na última semana devido aos testes anti-doping terem acusado positivos, não ajudou à seriedade da imagem do desporto.

Relativamente ao Concurso Completo de Equitação, a Princesa Haya comunicou que o regresso de Mark Todd, o espírito fogoso demonstrado por Mary King, a proliferação de novos cavaleiros e a brilhante prestação de Mike Etherington-Smith, foram os pontos altos da competição. “No entanto, tentar tapar o sol com a peneira e dizer graças a Deus que ninguém morreu, não é suficiente.”

A princesa também apelou à comunidade equestre Britânica para apoiar Greenwich como a localização para as competições equestres nos Jogos Olímpicos de Londres.

“Acho que nunca uma cidade desejou tanto acolher os Jogos Olímpicos do que Londres. Toda a gente sabe que o desporto vai ter as melhores condições possíveis. A FEI vê Greenwich como o local ideal para os Jogos Equestres”, declarou a princesa. “Mas a mensagem que estamos a receber é que os representantes da Grã-Bretanha não partilham a nossa opinião. Esta discórdia é triste.”

X