sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira do Cavalo da Golegã atrai cada vez mais estrangeiros

Os visitantes estrangeiros que se deslocam à Golegã durante a Feira Nacional do Cavalo são cada vez em maior número. “É a grande prova da dimensão internacional e do prestígio que o certame já atingiu”, disse ao CM o presidente da Câmara da Golegã, Veiga Maltez.

“Se há uns anos, eram sobretudo os belgas e franceses que nos procuravam, hoje são também os ingleses, alemães e sobretudo os espanhóis, que estão cá em força”, continua o autarca, explicando que o facto de a Golegã pertencer à rede “Euroequus”, em conjunto com Jerez de La Frontera, “cria uma dinâmica muito especial com a Andaluzia”.

A par da Feira Nacional do Cavalo e da Feira de São Martinho, decorre também a XI Feira Internacional do Cavalo Lusitano (até dia 15). “O facto de o puro sangue lusitano ser o cavalo de eleição para as corridas de touros é um factor que atrai muitos espanhóis”, explica Veiga Maltez.

Mas não são só ganadeiros, criadores e profissionais do sector que procuram fazer negócio na Golegã. Há cada vez mais turistas estrangeiros apaixonados pelo meio equestre, sabendo que, durante uma semana, encontram uma panóplia de actividades ligadas ao cavalo.

Este ano o ponto central do certame serão as apresentações de cavalos montados e arranjados para venda ao público, designado por ‘Um cavalo a ver, um cavalo a adquirir’. “É uma forma de voltarmos à génese da feira, que foi perdendo importância à medida do crescendo do evento e de toda a panóplia de acontecimentos que temos aqui durante uma semana”, explica Veiga Maltez.

DEPOIMENTOS

“GOSTO DO AMBIENTE ESPECIAL DESTA FEIRA”, Guido Geissler, Alemanha

“Gosto muito de todo o ambiente especial desta feira. Sou criador de cavalos, mas não venho para comprar animais nem arreios. São muito caros.”

“ATMOSFERA BASTANTE ESPECIAL E AGRADÁVEL”, Micke Baron, Holanda

“Estou a achar a atmosfera bastante especial e agradável. Tenho um cavalo jovem que ando a treinar para provas de saltos ou para dressage.”

“CONHECER AS RAÇAS E SABER OS PREÇOS”, Gianni Tagliapietra, Itália

“Vim com amigos que, como eu, gostam de cavalos e têm alguns pelo prazer de montar. Gosto de ver os animais em exposição, de conhecer as raças e saber os preços.”

X