sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Duas mil pessoas assistiram ao Leilão de Alter

Francisco Fitas de Évora, arrebatou ontem, por 7.000 Euros, a égua AiJesus o exemplar mais bem sucedido do tradicional leilão da Coudelaria de Alter do Chão (Portalegre), gerida pela Fundação Alter Real (FAR). “AiJesus de quatro anos, tem como avô materno o cavalo Xaquiro, um garanhão de cinco estrelas, de mérito.

Para o comprador da égua, Francisco Fitas, a aquisição da 'AiJesus' ocorreu por «influência» do seu filho, um «grande amante» do cavalo e também criador de equinos.

«Nós comprámos esta égua com o objectivo de apurar a coudelaria que possuímos com cavalos de Alter, porque é uma raça apurada», explicou. Francisco Fitas, que ofereceu sete mil euros pelo animal porque foi arrastado pelo filho, que gostou da pelagem da égua, um pouco diferente da tradicional pelagem da raça Alter Real.

Para o presidente da FAR, Vítor Barros, que seguiu atentamente o leilão, o ano em que a coudelaria mais lucrou com o seu centenário leilão foi o que ocorreu em 2008.

«Nós fizemos nesse leilão cerca de 200 mil euros, foi o melhor», recordou. De acordo com o responsável, a crise económica «também contribuiu» para que os compradores não oferecessem na presente edição verbas mais avultadas pelos animais.

Mas, para Vítor Barros, o dia foi de «festa», uma vez que nesta data a Coudelaria de Alter acolhe milhares de visitantes para observar e comprar os seus exemplares.

A Coudelaria de Alter do Chão, fundada em 1748 por D. João V, desenvolve, actualmente, trabalhos de selecção e melhoramento de cavalos Lusitanos e na área de investigação, possuindo ainda uma unidade clínica dotada de todos os meios para o acompanhamento e tratamento médico.

As instalações da Coudelaria de Alter do Chão albergam também um pólo da Universidade de Évora, outro dedicado à formação profissional e infra-estruturas hípicas e desportivas.

O turismo temático e ambiental e a falcoaria são outras das áreas que fazem parte do dia-a-dia da estrutura alentejana.

X