sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“Dihamante” é Campeã dos Campeões 2011

Mais de mil pessoas assistiram ao XXIII Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano que decorreu de 7 a 10 de Julho, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa. O certame que foi um sucesso, evidenciou a importância da criação em crescendo e o papel cada vez maior do cavalo lusitano na economia portuguesa.

Depois de dois dias de eliminatórias, foi no último dia do Festival, domingo (10/07), que foram julgados e premiados com as Medalhas de Ouro, os melhores machos e fêmeas.

A égua castanha de 3 anos “Dihamante” (Hostil x Queixosa), da Coudelaria Monte Velho, é a Campeã dos Campeões do Festival Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano 2011.

“É gratificante ver tanto esforço e trabalho de equipa, culminar numa vitória num evento tão marcante como é o Festival Internacional do Cavalo Lusitano, este ano de regresso a Lisboa. A Dihamante esteve brilhante e começará a partir de agora uma fase decisiva de desbaste, fundamental para aferirmos a sua montabilidade. Como sempre temos dito, não é nos Festivais que se decide o futuro da raça, mas sim nas pistas e nas arenas. O nosso grande foco continuará a incidir sobre a produção de animais de elevada performance para o desporto,” concluiu satisfeito, Diogo Lima Mayer (Jr).

Medalha de Ouro para o poldro de 2 anos, “Escorial” (Spartacus x Jiboia), da Coudelaria Santa Bárbara e propriedade da Coudelaria Luís Bastos. “Escorial” é já detentor de 4 medalhas de ouro. Campeão Macho do Festival do Lusitano em Cascais, e na Golegã em 2010, conquistou a medalha de ouro na Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2011.

A Coudelaria de Santa Margarida, vencedora neste certame de 11 medalhas de ouro e 3 de prata, foi a justa premiada com o título de Campeão dos Criadores, sendo o corolário lógico de uma Arte que vem desenvolvendo há mais de 28 anos, impregnada de paixão e sentimento. Pela nona vez (2000-2011) no Festival do Lusitano e pela terceira vez em 2011 (Expoégua, Ponte de Lima e Lisboa), a Coudelaria de Santa Margarida é premiada com o título de Campeão dos Criadores.

O puro-sangue lusitano continua a ser uma mais-valia para a economia nacional, sendo transaccionado comercialmente para mais de 22 países, nos cinco continentes.

RESULTADOS (10/07/11)

XXIII FESTIVAL INTERNACIONAL DO CAVALO LUSITANO

MELHOR CRIADOR

1º – COUDELARIA DE STA. MARGARIDA
2º – COUDELARIA DO MONTE VELHO

CAMPEÕES

• CAMPEÃO MACHO – ESCORIAL (Criador Coudelaria Santa Barbara e Proprietário: Coudelaria Luís Bastos)
• CAMPEÃ FEMEA – DIHAMANTE (Criador: Coudelaria Monte Velho e Proprietário: Arq. Diogo Lima Mayer)
• VICE-CAMPEÃO MACHO – FAUSTO DA SERNADINHA (Coudelaria de Sta. Margarida)
• VICE-CAMPEÃ FEMEA – AZEITONA (Criador: Coudelaria de Sta. Margarida e Proprietário: Coudelaria Santa Barbara)
• CAMPEÃO DE CAMPEÕES – DIHAMANTE (Criador: Coudelaria Monte Velho e Proprietário: Arq. Diogo Lima
Mayer)

• MELHOR CAVALO DE TOUREIO

• CONSAGRADO – ULISSES (Criador: Coudelaria Mário Vinhas, cavaleiro: Luís Rouxinol
• DEBUTANTE – ZORRO (Criador. Gonçalo Ornellas e Vasconcellos, cavaleiro: Tomás Pinto.

X