sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5*-W Genebra: Ludger Beerbaum conquista a 5ª etapa da FEI Taça do Mundo

O CSI-W de Genebra terminou hoje, domingo, com o alemão Ludger Beerbaum e o seu jovem cavalo (8 anos) All Inclusive NRW, a conquistarem a quita etapa do Rolex FEI Taça do Mundo da Liga da Europa em Genebra (Suíça). A sua cunhada, Meredith Michaels-Beerbaum, partilhou o segundo lugar com Jessica Kuerten, da Irlanda.

O público no Palexpo foi presenteado com um festival de saltos de obstáculos este fim-de-semana, quando Jessica Kuerten ganhou as honras no emocionante IJRC Top 10 de Sábado à noite.

O chefe de pista, o suíço Rolf Ludi, que será responsável pelo o percurso da final da FEI Taça do Mundo em Gotenburgo em Abril próximo, sabe bem como maximizar a tensão nas grandes ocasiões, com percursos que parecem bem mais simples do que são na realidade; a barrage de hoje foi o final perfeito, com exibições cheias de tensão.

O primeiro conjunto em pista para disputar a barrage foi o brasileiro Rodrigo Pessoa, com o seu promissor cavalo de nove anos, Rufus. Fez um percurso maravilhosamente fluido com o cuidadoso garanhão que lhes valeu um percurso sem faltas em 40.61 segundos.

Malin Baryard-Johnson, da Suécia, fez um percurso brilhante com o seu cavalo de 16 anos, Butterfly Flip, que venceu esta prova há seis anos atrás. O tempo da prova foi de 39.04, o que fez o público levantar-se em delírio, mas a pressão estava apenas a começar.

Seguiu-se a exibição de cortar a respiração de Meredith Michaels-Beerbaum com Shutterfly, que abordou um complicado duplo em estilo de desafio. Com o tempo de 38.45 segundos, o conjunto subiu a parada para brasileira naturalizada portuguesa Luciana Diniz e Son of Marco. No entanto, estes não representaram uma ameaça pois Son of Marco tocou nos dois obstáculos do penúltimo duplo; terminaram assim em 10º lugar.

Faltavam apenas quatro conjuntos quando foi a vez de Ludger Beerbaum, e no momento em que entrou em pista o público sentiu que algo de especial estava para acontecer.

Ludger que está à vontade neste cavalo de uma maneira que faz recordar alguns dos seus grandes momentos do passado, fez um excelente percurso em 38,40 segundos colocando-se no topo da tabela classificativa.

Qualquer pessoa que tenha observado Jessica Kuerten a saltar nos últimos dias sabia que não se poderia ignorar a sua prestação. Castle Forbes Libertina mostrou a sua classe quando enfrentou o Top-10 de Sábado. Uma volta arriscada para o terceiro oxer compensou e a Irlandesa parecia ter sido mais rápida quando arriscou de novo no duplo seguinte mas apesar do brilhante esforço o cronómetro mostrou o mesmo tempo exacto de Meredith Michaels-Beerbaum com Shutterfly. Quando o último conjunto da noite, a australiana Edwina Alexander e Isovlas Sócrates, entrou em pista e derrubou três obstáculos, Ludger Berbaum confirmou-se como o justo vencedor com as duas amazonas, Jessica e Meredith, a classificarem-se em segundo lugar em ex-aequo.

Resultados (09.12.07)
CSI5*-W Genebra – Suíça
FEI 238.2.2 – 1,60m

1º Ludger Beerbaum (Ger) / All Inclusive / 0/0 – 38.40s
2º Meredith Michaels-Beebaum (Ger) / Shutterfly / 0/0/ – 38,45
2º Jessica Kuerten (Irl) / Castle Forbes Libertina / 0 / 0 – 38,45
4º Malin Baryard-Johnsson (Sue) / Butterfly Flip / 0 / 0 – 39,04
5º Michel Hecart (Fra) / Itot du Chateau / 0 / 0 – 39,45
6º Steve Guerdat (Sui) / Jalisca Solier / 0 / 0 – 39,65
7º Rodrigo Pessoa (Bra) / Rufus / 0 / 0 – 40,61
8º Niklaus Schurtenberger (Sui) / Cantus / 0 / 0 – 40,63
9º Helena Lundback (Swe) / Madick / 0 / 0 – 42,13
10º Luciana Diniz (Por) / Son of Marco / 0 / 8 – 42,88

Confira os resultados.

X