sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Critérios de Cavalos Novos – “As Jovens Promessas”

Sob a égide da FEP e com a eficiente organização da Sociedade Hípica Portuguesa realizaram-se este fim-de-semana em Lisboa, os habituais Critérios para Cavalos de 4, 5, 6 e 7 anos.

CAVALOS DE 4 ANOS
Trinta e sete cavalos disputaram a primeira classificativa, sendo que nesta piara estavam um número elevado de cavalos Português de Desporto (11) e Cruzado Português (8) equilibrados com as raças estrangeiras (18).

Disputadas as duas classificativas, chegaram à final 16 cavalos.

Na final sobressaiu a égua KWPN Donatela N, montada por Luís Sabino Gonçalves que cumpriu as três classificativas com zero pontos e conquistou o 1º lugar. Terminaram em 2º ex-aequo o cavalo KWPN We are Fijn com Duarte Seabra e Hugo Carvalho com cavalo P.D. X Treme S.

CAVALOS DE 5 ANOS
Trinta e seis cavalos disputaram a primeira classificativa, sendo que neste grupo estavam 8 cavalos C.P., 4 cavalos P.D., 1 PSL, e os restantes de origem estrangeira. Chegaram à final 21 conjuntos. Quatro conjuntos terminaram as 3 classificativas com zero pontos, sendo necessário um desempate para apurar o vencedor. O triunfo coube a Alexandre Mascarenhas de Lemos com o cavalo BWP Sportman du Toultia (Darco x Sarina vh Castlehoff), seguido de António Portela Carneiro com Zandiego Z (Zandor Z x Camiza Z). Luís Sabino Gonçalves com o belga Chai D (Toulon x Nistria de Lauzelle) terminou em terceiro lugar.

CAVALOS DE 6 ANOS
Vinte e seis cavalos na primeira classificativa e 14 na final. A vitória pertenceu a Lalique montado por Martim Portela de Morais, seguido de Alexandre Mascarenhas de Lemos que montou o cavalo KWPN Under Pressure K (Libero H x Hispaniola). António Matos Almeida com o Cruzado Português Ugaf (Mr. Cartano x Fonte Close) terminou em terceiro lugar.

CAVALOS DE 7 ANOS
Disputaram a primeira classificativa para cavalos de 7 anos 16 cavalos, e chegaram à final 10. A vitória nos sete anos pertenceu ao SF Misteur des Vaux (Royal Feu x Raisa des Vaux) muito bem montado por Luís Sabino Gonçalves, seguido do SF Mondel montado por António Portela Carneiro. O KWPN Trinity montado por Miguel Viana ocupou o terceiro lugar.

Perguntámos ao chefe de pista Engº Bernardo Costa Cabral, numa escala de 1 a 10, quais os cavalos que nestes Critérios se revelaram nitidamente superiores, e aqui fica a sua opinião.

“No grupo de animais de 4 anos, sem sombra de dúvida, a nota “9” para a égua SF Donatela N de Luís Sabino Gonçalves e nota 8 para o Português de Desporto Xacal montado por António Portela Carneiro.

Já nos cavalos de 5 anos a nota “9” vai para o cavalo belga Chai D de Luís Sabino Gonçalves. São cavalos superiores à média e mostraram já uma aptidão surpreendente para a disciplina” concluiu este chefe de pista.

Por último, uma referência especial aos percursos traçados pelo chefe de pista Luís Xavier de Brito, que desenhou percursos bem adequados ao grupo de cavalos dos vários escalões.

Nota: Aguardamos fotografias alusivas ao evento.

X