sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

«Corrida Sporting» no Campo Pequeno

Amanhã há uma corrida especial no Campo Pequeno. Desde há muitos anos, a festa de toiros e o futebol estão ligados por laços de entusiasmo partilhado entre artistas das arenas e dos relvados, pelo que é habitual ver uns e outros nas praças e nos estádios.

Em Espanha, abundam os exemplos e Raul já comemorou vitórias em pleno relvado desenhando lances de capote, tendo no centro bordado o emblema do Real Madrid. Em Portugal, entre outros, Sá Pinto, Caneira, Tiago, José Augusto, Carlos Manuel, Chalana, Beto, Tonel, Polga, Ricardo e Hélder Postiga frequentam as praças.

O Sporting Clube de Portugal dá nome amanhã no Campo Pequeno, no seu 102º aniversário, a mais uma “noite das bandarilhas”, com cartel aliciante e inovador. Esperança verde para todos, consagrados e novos valores. União de aficionados, sportinguistas ou não, pois em tauromaquia as cores sabem conviver. Será sem dúvida a grande festa da corrida mista, um cartel verdadeiramente português.

Os touros da «Corrida Sporting» são da ganadaria de Manuel Veiga. As lides a cavalo serão feitas por Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol, enquanto que o toureio a pé estará a cargo de Luís Procuna e de António José Ferreira. Os Forcados Amadores de Alcochete também farão parte do espectáculo, naquela que se espera seja mais uma grande «Corrida Sporting».

Esta corrida constituirá também um acto de homenagem ao cavaleiro Joaquim Bastinhas, em ano de comemoração de 25 anos de alternativa

Luís Procuna: 'Espero ver a praça cheia'

A «Corrida do Sporting», agendada para quinta-feira, dia 28 de Agosto, pelas 22h00, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, em Lisboa, contará com a participação de Luís Procuna, um matador poderoso com o capote e as bandarilhas.

O toureiro deposita grandes expectativas na festa. “Vai ser uma corrida de toiros muito interessante, não só pelo cartel, mas também por ser no Campo Pequeno”.

Esta será a sua estreia numa corrida «leonina». E Procuna salienta: “No ano passado,estive perto de participar na Corrida do Sporting, mas não me foi possível. Este ano, consegui e isso deixa-me muito satisfeito. Vai ser um grande espectáculo e farei tudo para triunfar”.

Luís Procuna deixa um apelo a todos os sportinguistas: “Espero ver a praça cheia e faço votos para que se divirtam a apoiar os toureiros que ali vão dar a cara e fazer tudo por tudo para que o espectáculo seja inesquecível”.

Já hoje, às 21h30, na ‘Musical do Montijo’, haverá um colóquio sobre tauromaquia, inserido na homenagem ao grande forcado José ‘Maxinó’, exemplo de tenacidade em hora difícil, anunciando-se para 5 de Setembro, no Montijo, uma corrida em sua honra.

Ainda e sempre com o sinal da esperança!

X