sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CH-M-YH-S Zangersheide: Mário Wilson Fernandes com Dakar VL em 18º lugar na final

Dos quatro participantes portugueses que disputaram o Campeonato do Mundo de Cavalos Novos em Lanaken, este fim-de-semana, apenas Mário Wilson Fernandes com o castrado KWPN Dakar VL, (Verdi x Lupicor) propriedade de Peter Ernesto Mattes, ficou apurado para a final do mundial de cavalos de 7 anos, tendo-se classificado em 18º lugar, depois de uma primeira mão com quatro pontos.

RESULTADOS: PROVAS DE CONSOLAÇÃO PARA CAVALOS DE 5, 6 E 7 ANOS

132 Conjuntos saltaram a prova de consolação reservada a cavalos de 5 anos que foi ganha pelo belga Valentijn de Bock com a égua belga Konka A (0/68,94s). O português Bernardo Mathias alcançou o 25º lugar com Kirr Royal van Paemel (0/87,45s).

Alinharam 184 conjuntos na prova de consolação para cavalos de 6 anos. Venceu esta prova disputada ao cronómetro o belga Patrick Spitts com a égua Bellissimo Z (0/51,14s). Quanto à participação portuguesa, Francisco Charola com Casanova Z terminou em 51º lugar (0/59,42s); 82º Rodrigo Giesteira Almeida com Commander (0/64,77s); 85º Bernardo Mathias com Justin van de Zandhoeve (0/65,73s); 91º Francisco Charola com Elvis do Pocinho (0/66,24s).

Na prova de consolação para cavalos de 7 anos que foi ganha pelo italiano Lorenzo de Luca com Iluna (0/62,20s), Rodrigo Giesteira de Almeida com Harley Boy terminou em 19º lugar (0/79,27s) e com Durango em 43º (4/79,93s).

MARC BETTINGER COM BARCARDI GANHA O GRANDE PRÉMIO “SIRES OF THE WORLD”

Dos 56 participantes, apenas 7 ficaram apurados para o desempate do Grande Prémio “Sires of the World. O alemão Marc Bettinger com o Oldenburger de 11 anos, Bacardi (Balou du Rouet x Argentinus) foi o vencedor. Em segundo lugar ficou o belga Sam Pollens com Okidoki vh Gelutt Z (Omar) e em terceiro classificou-se o britânico James Billington com VDL Cartello (Cartani).

Bettinger que monta para François Mathy, estava delirante com a sua vitória, “Monto Barcardi há ano e por mera coincidência pois o cavalo foi comprado por François para um cliente que quando o experimentou sofreu uma queda e desistiu da compra”, afirmou o alemão.

X