sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Campo Pequeno comemorou o 119º aniversário em apoteose

Na passada quinta-feira, a Praça de Touros do Campo Pequeno comemorou o 119º aniversário da sua inauguração, com um cartel de luxo, com três figuras da Corrida à Portuguesa dos que mais anos têm de alternativa e actividade ininterrupta, João Moura, Joaquim Bastinhas e António Ribeiro Telles.

Três estilos que vingaram na tauromaquia nas últimas três decadas, com Joaquim Bastinhas a realizar duas lides de belo efeito e a alcançar um notável exito.

A primeira lide da noite coube a João Moura que em 11 de Junho de 1978 tirou a sua alternativa na Praça de Santarém.

No ano em que comemorou 30 anos de alternativa, o cavaleiro foi condecorado com o titulo “Mayoral de oro de planeta toro”.

João Moura recebeu o primeiro ferro das mãos dos outros cavaleiros em plena arena. A sua lide foi brilhante, ao ponto do público presente na praça o aplaudir entusiasticamente.

Na sua segunda lide, Moura sofreu uma involuntária e aparatosa queda, quando se preparava para cravar o ferro, com o cavalo Melinoz. O cavaleiro sai da arena ajudado por um bandarilheiro e outro ajudante a coxear da perna esquerda.

Mas não seu deu por vencido e regressou terminando a lide com o Merlin indo embora tocado no joelho esquerdo.

A pega foi concretizada à primeira pelo forcado João Brito, a fechar-se à córnea com o grupo a ajudar.

A pega após a segunda lide de Moura foi concretizada por António Imaginário à primeira.

O cavaleiro que se seguiu foi o rei da noite, tendo nas suas duas lides arrancado o maior aplauso e euforia do público, pedindo sempre mais um ferro.

Joaquim Bastinhas em 15 de Maio de 1983 tirou a sua alternativa na Praça de Évora e em 12 de Julho na mesma praça comemorou os seus 25 anos de alternativa.

Destaque para o par de bandarilhas em ambas as lides, seguidas de uma forte ovação.

António Palha Ribeiro Telles, foi o último cavaleiro da noite que no primeiro toiro não teve a sorte e a audácia consigo, mas que na segunda lhe correu melhor.

O cavaleiro tomou a sua alternativa na Praça de Toiros do Campo Pequeno no dia 21 de Julho de 1983, tendo celebrado os seus 25 anos de alternativa no dia 21 de Julho de 2008 na praça de Mont-de-Marsan, em França com Pablo Hermozo de Mendonza e Manuel Manzanares.

Foi à cara deste toiro o forcado Luís Sepúlveda que saiu magoado na primeira tentativa, tendo sido substituido por João Gois que concretizou à segunda.

O segundo toiro da lide de António Ribeiro Telles coube ao forcado Ricardo Francisco que consumou à terceira tentativa com as ajudas carregadas.

No final da corrida os cavaleiros, forcados e badarilheiros atravessam a arena numa de se despedirem do público. João Moura não o fez, posssívelmente devido à lesão que contraiu com a queda do cavalo.

X