sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Brasileiros em grande forma em Doha

Os brasileiros não deram hipóteses na jornada inaugural do Global Champions Tour, com Álvaro Miranda Neto a vencer a prova grande, com a égua KWPN de 11 anos Picolien Zeldenrust (0/0-35,35s). Ficou em segundo lugar o francês Michel Robert com Madame Pompadour (0/0-36,05s), seguido do belga Jos Lansink com Sea Coast Silvana (0/0-36,52s.

Má sorte para o holandês Leopold van Asten, que depois de transpor o duplo e ao fazer uma volta a 270º para chegar ao obstáculo da Rolex, Fleche Rouge, perdeu impulsão e recusou o obstáculo. Van Asten terminou em 13º lugar.

Cerca de 38 conjuntos alinharam à partida para disputar esta AM5 desenhada pelo o alemão Olaf Petersen e composta por 12 obstáculos com três duplos. Dezassete conjuntos com zero pontos foram apurados para a barrage sob sete obstáculos. Dez conjuntos terminaram com um duplo percurso sem faltas.

Venceu a primeira prova da jornada, uma tabela A ao cronómetro (1,45m) o brasileiro Bernardo Alves, que montou o SF de 10 anos Kingly de Reverdy (0-64,75s), seguido do seu compatriota Álvaro de Miranda Neto com a égua holsteiner de 9 anos Ornella (0-65,99s). Ibrahim Bisharat da Jordânia com Hypnotic, ficou em terceiro lugar (0-66,63s).

Olaf Peter desenhou percursos acessíveis na jornada inaugural, dando oportunidade aos conjuntos para se ambientarem à pista que é redonda. Apesar da pista não parecer muito grande, tem um diâmetro de 100 metros, com um perímetro de 314 metros e uma área de 7.850 metros quadrados.

Para o olímpico Jeroen Dubbeldam esta não é a primeira vez que participa em provas numa pista redonda. “A pista é grande, tão grande que nem nos apercebemos que é redonda.” Comentou Dubbeldam.

“Estou muito feliz com os resultados desta jornada, ainda mais porque consegui resultados importantes com todos os cavalos. A Picolien foi muito rápida no desempate, fez uma barrage perfeita. Por ser um evento importante e com um prize money alto, os melhores cavaleiros do mundo estão em Doha. Esta vitória deixa-me ainda mais animado, em relação a uma boa classificação no Grande Prémio”. Comentou Miranda Neto (Doda).

X