sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Matos de Almeida ganha o Grande Prémio em Alfeizerão

António Matos de Almeida esteve em grande plano no Concurso de Saltos Nacional A/C do CEIA – Alfeizerão, ao ser o cavaleiro que conseguiu o melhor conjunto de resultados. Deste sobressaiu a prova rainha do fim-de-semana, o Grande Prémio, em que o cavaleiro de Viseu venceu e ainda classificou mais dois cavalos, um em segundo e outro em quinto.

Para além desta prova, contou ainda com a vitória a 1,40m do primeiro dia de competição mais um conjunto de classificações nas restantes provas ao longo deste fim-de-semana que permitiram ao cavaleiro da Sporthorse ultrapassar os € 3.400,00 em prémios.
Hugo Carvalho não teve um bom primeiro dia, em que alguns toques lhe retiraram a possibilidade de lutar pelos lugares cimeiros, mas no segundo dia e sobretudo na prova de 1,40m, redimiu-se, ficando com 1º e 2º da classificação, vencendo também a 1,20m.

No último dia, o cavaleiro de Aveiro voltou a não estar no seu melhor, apesar de um segundo lugar na prova de 1,30m, a prova rainha não lhe correu da melhor maneira, não indo além de um oitavo lugar.
Apesar de não ter sido um concurso completamente conseguido, Hugo Carvalho ainda conseguiu ultrapassar os € 1.600,00 em prémios.

Merecem destaque também, o jovem Francisco Mendes Rosa que ocupou o terceiro lugar na prova de 1,40m de sábado, evidenciando muita segurança e conseguindo intrometer-se entre cavaleiros com mais anos destas andanças, também Rui Gonçalo que venceu a prova de 1,30 de sexta-feira, Mário Prieto com a sua vitória a 1,35m de sábado, Mariana Rodrigues a superiorizar-se a 1,20m do primeiro dia e ainda para o, também jovem, Gonçalo Perdigão, que na sexta conseguiu ficar em segundo na prova grande.

No último dia, destaque para Pedro Manso que venceu a prova de 1,30m e ainda para o jovem Joel Monteiro que venceu uma concorrência difícil a 1,20m. No Grande Prémio, para além do já destacado António Matos de Almeida (na foto), referência para Francisco Jacôme Vasques que ficou com o terceiro lugar e para a campeã nacional Marina Frutuoso de Melo que ocupou a quarta posição.

Num concurso com mais de 160 cavalos foi intensa a competitividade ao longo dos três dias, com algumas quedas a pontuares as prestações dos cavaleiros, sem consequências de maior.

Já no próximo fim-de-semana (1 e 2 de Novembro) o CEIA volta a ter Concurso de Obstáculos, desta feita com um de categoria B.

PR

X