sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Andrew Hoy vítima de uma armadilha, declarou aluna…

A aluna que foi o centro das atenções de um escândalo de crueldade de cavalos envolvendo Andrew Hoy comunicou a um jornal australiano que acredita que o medalhista olímpico foi vítima de um esquema. Hoy é o treinador da cavaleira holandesa Madeleine Brugman.

Em Março, durante um CCI3* em Portugal, um conjunto de cloches com pregos (pinchos), cuja utilização é interdita, foi encontrado na sua mochila.

Madeleine, declarou que não sabia como é que as cloches foram lá parar e que a mochila tinha sido deixada sem vigilância durante vários períodos de tempo. O uso destas cloches é considerado cruel dado que magoam o cavalo quando as suas patas tocam num obstáculo. Hoy, vencedor da medalha de ouro por três vezes, foi interrogado pelas entidades oficiais depois de ter pegado na mochila.

Numa entrevista publicada no jornal “Daily Telegraph”, na Austrália, Brugman declarou que acreditava que “inimigos” tinham preparado uma armadilha para Hoy. “Parece-me que alguém lhe quer mal, por alguma razão”, alegou.

A aluna comentou também que as entidades oficiais tiveram a oportunidade de revistar a mochila enquanto ela estava em sua posse, no entanto, “Quando estava com a mochila, ninguém veio ter comigo. Quando ele foi buscá-la, subitamente tinha cinco seguranças à volta dele”.

Audiência de Andrew Hoy relativa a abuso de cavalos está encerrada. Os argumentos finais no caso de alegado abuso, envolvendo o cavaleiro Olímpico australiano Andrew Hoy e a estudante holandesa Madeleine Brugman, foram ouvidos pela Federação Equestre Internacional na Quarta-feira (28/05), por teleconferência.

O júri de três elementos da FEI, irá comunicar de sua decisão daqui a 30 dias. O pior que pode acontecer a Hoy, é ser suspenso antes dos Jogos Olímpicos.

O caso foi levado ao Tribunal da FEI, pelo Júri presente e Comité de Apelo do CCI 3* da Barroca de Alva, depois de Madeleine Brugman, ser denunciada por usar cloches com pregos, no seu cavalo Sundance 6, durante o aquecimento para a fase de saltos de obstáculos.

Ambos negam as alegações; Brugman declarou que as cloches foram colocadas na sua mochila, sem o seu conhecimento e Hoy transmitiu à revista Horse and Hound, que não condenava o uso de cloches “irregulares”.

Hoy, de 49 anos de idade, representou a Austrália nas últimas seis edições dos Jogos Olímpicos, ganhou a medalha de ouro por equipas por três vezes e a medalha de prata individual em 2000.

Comunicou na semana passada que “nunca tinha sido envolvido em nenhum caso de abuso de cavalos”. “Nunca fui julgado por irregularidades, e comecei a competir a nível nacional há 30 anos.”

X