sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“Alteza” Égua de Ouro

“Alteza”, uma égua lusitana do criador Sociedade das Silveiras e propriedade de Coudelaria Santa Bárbara, foi Égua de Ouro na XIII Expoégua.

Destaque ainda para E – “Wonderfull do Ram”, poldra de dois anos da raça português desporto, do criador Manuel Joaquim da Costa Rodrigues e propriedade de Transfialense, S. A. que conquistou o Troféu de Ouro da Associação Portuguesa de Criadores de Raças Selectas.

Já o Troféu Criador Prestígio da Associação Portuguesa do Cavalo Árabe foi atribuído a “Évora”, uma poldra de dois anos do criador e proprietário Saúl de Almeida. Os prémios do Concurso Nacional Expoégua 2011 foram entregues no domingo à tarde no picadeiro central, uma prova que contou com mais de uma centena de animais inscritos.

Ainda durante este último dia da Expoégua, decorreu durante a manhã o derby de atrelagem do Campeonato Regional do Centro. Em parelhas, o vencedor foi Ricardo Batista, enquanto que Hugo Serra ganhou na classe de 1 cavalo. Nas parelhas de póneis, que contou com apenas um concorrente, o vencedor foi João Frias. Na classe de 1 pónei, Maria Isabel Fernandes também não teve opositores, conquistando o 1.º lugar. Já na atrelagem adaptada, o mais rápido foi Paulo Gameiro.

Ainda no que diz respeito a provas equestres, a prova de velocidade da equitação de trabalho encerrou o programa da Expoégua. Contou com a participação de 28 cavaleiros. A classificação final ficou assim ordenada:

Escalão de cavalos debutantes: 1.º Bruno Rodrigues da Silva, com a montada Zagalo III, do criador Resina Antunes e propriedade de José Brochado. 2.º Luís Caetano de Sousa, com Zorro, do criador Soc. Quinta das Terras e propriedade de Luís Sousa e Coudelaria João Ribeiro. 3.º Pedro Dias Ferreira, com Xilão, do criador Dr. António Lopes Costa e propriedade de Abel Dias Ferreira.

Cavaleiros Juniores: 1.º Florêncio Paulino, com Uzalto, do criador Botelho Caseiro e propriedade de Quinta da Amorosa. 2.º Pedro Carvalho, com Timor, do criador Soc. Agr. Fonte do Pinheiro e propriedade de José Manuel Carvalho.

Cavaleiros Juvenis: 1.º Rodrigo Dias, com Zéfir da Ribeira, do criador António Monteiro e propriedade de Rodrigo Dias.

Consagrados: 1.º João Duarte Rafael, com Trigo, do criador Dr. Pedro Ferraz da Costa e propriedade de Casa do Olival/Eng. Augusto Norberto. 2.º Miguel Fonseca, com Zidane do Lis, da Coudelaria Flor do Lis propriedade de Miguel Fonseca. 3.º Eduardo Almeida, com Xeique, da Coudelaria Vaz Monteiro e propriedade da Coudelaria do Sol.

Masters: 1º Eduardo Almeida com Romário, do criador Xavier de Lima e propriedade Quinta do Vale da Neve. 2.º Bruno Rodrigues da Silva, com Trovador da Raposa, do criador Haras Vale da Raposa e propriedade de Alberto Resina. 3.º Bruno Pica da Conceição, com Trinco, do criador Sociedade das Silveiras e propriedade de Bruno Pica da Conceição.

Em jeito de balanço, a organização da Expoégua considera que o evento foi mais um sucesso, uma vez que ao longo do fim-de-semana passaram pela Golegã cerca de meio milhar de cavalos, incluindo a Romaria, provas equestres ou simplesmente para passear na manga do Arneiro.

X