sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

88º CSIO***** Lisboa 2008

Terá lugar nos dias 22, 23, 24 e 25 de Maio o 88º Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa (CSIO Lisboa). A realizar no Hipódromo do Campo Grande, o mais antigo concurso de saltos internacional oficial do mundo, organizado pela Sociedade Hípica Portuguesa (SHP), recebe este ano pela primeira vez a distinção 5 estrelas, a classificação máxima atribuída a concursos oficiais.

Em reconhecimento pelas 87 excelentes organizações da SHP, a Federação Equestre Internacional optou por atribuir este ano, pela primeira vez, 5 estrelas ao Concurso de Saltos Internacional Oficial. Esta classificação irá reflectir-se no valor no prize money, no valor de cerca de 180 mil de euros, na recepção das equipas e ainda na dificuldade técnica das provas, que será mais elevada.

Este ano, o CSIO***** de Lisboa integrará duas provas classificativas para os Jogos Olímpicos de Pequim e para o Campeonato da Europa de 2009. Estes apuramentos irão decorrer nas provas do Grande Prémio e da Taças da Nações, dias 23 e 25 de Maio respectivamente.

Mais uma grande novidade da edição de 2008 do CSIO é a realização de uma prova à noite – o Grande Prémio, que terá lugar pelas 21h, inaugurando o sistema de iluminação do campo principal.

Com cavaleiros de 12 países, o concurso conta com a participação de 10 equipas oficiais, provenientes de Espanha, Argentina, Bélgica, Brasil, França, Grã-Bretanha, Holanda, Irlanda, Itália e Portugal, e ainda Hong Kong e Japão a título individual.

PROGRAMA 88º CSIO***** LISBOA

1º Dia – 22 de Maio
Prova 1 – 10h – Duas Fases – Tabela A
Prova 2 – 14h – Tabela A – Com cronómetro e com uma barragem ao cronómetro
Prova 3 – 17h – Tabela A – Directamente ao cronómetro sem barragem

2º Dia – 23 de Maio
Prova 4 – 10h – Velocidade e Manejabilidade Tabela C
Prova 5 – 14h – Tabela A – Directamente ao cronómetro sem barragem
Prova 6 – 21h – Grande Prémio – Prova qualificativa para os Jogos Olímpicos de Pequim e para o Campeonato da Europa de 2009

3º Dia – 24 de Maio
Prova 7 – 11h – Prova de Grupos
Prova 8 – 14h – Duas Fases – Tabela A
Prova 9 – 17h – Escolha os pontos

4º Dia – 25 de Maio
Prova 10 – 10h – Prova de Grupos
Prova 11 – 14h30 – Taça das Nações FEI – Prova qualificativa para os Jogos Olímpicos de Pequim e para o Campeonato da Europa de 2009

SOBRE A SHP – SOCIEDADE HÍPICA PORTUGUESA

Fundada em 1911, com o intuito de “Associar todos os que cultivam o desporto hípico, ou que por ele se interessam, de modo a promover o seu desenvolvimento”, a SHP ocupa o seu lugar na história da cidade de Lisboa e do hipismo nacional.

O primeiro hipódromo situava-se no Parque da Palhavã (1911-1918), tendo sido mais tarde transferido para Sete Rios onde permaneceu até 1930. Desde então, a SHP está sedeada no Campo Grande, ocupando a localização do antigo Jockey Club.

A esta entidade estão associados todos os grandes nomes do hipismo nacional, sendo que nunca ninguém fez tantas vezes subir o pavilhão português no mastro de honra, quer em Portugal quer no estrangeiro, como os sócios deste clube.

No ano da sua fundação, a Sociedade Hípica Portuguesa organiza o III Concurso Hípico Internacional de Lisboa (actualmente designado por CSIO – Concurso de Saltos Internacional Oficial), tendo sido as duas primeiras edições promovidas pelo Turf Club (1909,1910). O CSIO tornou-se desde então num imperativo de todas as direcções da SHP, pelo que é o concurso mais antigo do mundo a realizar-se no mesmo local.

A Sociedade Hípica Portuguesa tem sido reconhecida publicamente pelo seu mérito e trabalho desenvolvido em prol da causa equestre e do desporto. Por Portaria do Ministério do Interior de 7 de Abril de 1915 é-lhe conferida a CRUZ VERMELHA DE 1ª CLASSE. Em 27 de Janeiro de 1927; por Portaria conjunta dos Ministros das Finanças e Instrução Pública é considerada INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA; e em 5 de Outubro de 1930, o Presidente da República confere-lhe o grau de COMENDADOR DA ORDEM MILITAR DE CRISTO.

A Sociedade Hípica Portuguesa representa o hipismo nacional, projectando-se com entusiasmo no futuro, a bem do desporto e em nome das causas equestres.

X