sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Workshop sobre Nutrição e Alimentação do Cavalo de Desporto

O Centro de Ciência Animal e Veterinária de Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (CECAV-UTAD) e a Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) vão organizar, nos dias 7 e 8 de Março próximo, um Workshop em Nutrição e Alimentação do cavalo de Desporto. Este workshop contará com a presença da Prof.ª Patricia Harris, nutricionista equina de renome internacional, bem como de um variado conjunto de nutricionistas nacionais que se têm dedicado à nutrição e alimentação de cavalos.

A nutrição e alimentação do cavalo tem implicações sérias na performance desportiva do animal. Muitas vezes, este aspecto é negligenciado. O Workshop pretende promover a discussão sobre a importância da alimentação na saúde e performance do cavalo de desporto.

Este workshop está organizado de uma forma interactiva e dinâmica, permitindo uma relação próxima entre formadores e assistentes, havendo lugar para aplicações práticas e discussão.

A organização convida investigadores, nutricionistas, veterinários, profissionais, criadores, treinadores, detentores, associações e todos os interessados neste tema a estarem presentes e contribuírem para este fórum.

Contacto:

CECAV/UTAD
Animal Science Department
PO-Box 1013
5000-801, Vila Real
PORTUGAL
assantos@utad.pt

X