sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

«We were horses» encanta o verão europeu

O Mónaco Dance Forum apresenta, de 8 a 10 Julho de 2011, a mais recente criação de Carolyn Carlson e de Bartabas.

Um espectáculo diferente encanta o verão europeu. Com base no talento de 16 bailarinos e 10 cavalos, “We were horses” (tradução literal: “Nós somos cavalos”) é o mais recente trabalho de Barbatas, o produtor cultural francês que se tornou num dos mais famosos e conceituados instrutores de equitação.

Neste espectáculo, que constitui o ponto máximo do «Béthune, Capitale de la Culture 2011», Carlson dirige os bailarinos e Bartabas coreografa os cavalos.

Dois inovadores apaixonados por suas artes, Carolyn Carlson e Bartabas, complementam os seus universos unindo a força da dança e a magia visual do espectáculo equestre.

Ela apresenta sua poesia em movimento ele uma energia fascinante trazida pelos cavalos evoluindo como um corpo de ballet.

A repetitividade da «Music in twelve parts», de Philip Glass, faz eco às infinitas voltas de 10 cavalos em torno de 16 bailarinos, provocando uma espiral hipnótica. Os bailarinos, no centro de um círculo, desenham os seus gestos, transportados pela energia da rotação dos cavalos e cavaleiros.

Durante muitos anos, estes dois artistas, no auge sua experiência e arte, admiravam o trabalho um do outro, mas nunca tinham colaborado entre si. Carlson apresentou, em 1990, «Steppe» em homenagem à Bartabas, enquanto este aguardava pacientemente o dia em que seus cavaleiros estivessem «suficientemente maduros e experientes para se confrontar com a grande coreógrafa».

Este dia chegou e, para Bartabas, este espectáculo é como uma estreia, pois nunca criou nenhuma apresentação que integrasse a óptica de outro artista.

Para Carlson, o cavalo fascina: «Ele transmite um sentimento de bem-estar, porque é livre; está presente em nossa cultura desde o início da humanidade». É uma das razões do sucesso do espectáculo antes mesmo que sua criação estivesse concluída, segundo a coreógrafa.

X