sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Von Eckermann e King Edward segunda vitória na Taça do Mundo em Basileia (VÍDEO)

O sueco Henrik von Eckermann e o super-cavalo King Edward conseguiram hoje, domingo, a segunda vitória da época ao alcançarem o topo na Longines FEI Jumping World Cup™ 2022/2023, em Basileia, na Suíça. O segundo conjunto em pista a disputar ao cronómetro o desempate, fixou o tempo a bater em 33,43 segundos que não deu hipóteses aos seus adversários.

O tricampeão mundial da™ FEI, o alemão Marcus Ehning, terminou em segundo lugar com Stargold a apenas 0,6 segundos do vencedor (33,49s), enquanto o terceiro lugar foi para o suíço Pius Schwizer com Vancouver de Lanlore (34,03s).

A competição de hoje foi a décima de 14 etapa na Liga da Europa Ocidental e von Eckermann, que também detém o primeiro lugar no Ranking Mundial Longines, lidera a classificação deste campeonato com 88 pontos de vantagem sobre os franceses Kevin Staut e Julien Epaillard, segundo e terceiro, respetivamente.

A próxima etapa realiza-se no próximo domingo, em Leipzig, na Alemanha, a caminho da final Longines 2023, em Omaha, EUA, de 4 a 8 de abril.

Resultados AQUI

Standings

 

X