sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Verden: Miguel Ralão Duarte conquistou o G.P. Kür

Montando a égua Lusitana Oxális da Meia Lua, Miguel Ralão Duarte com a nota de 70,50% conquistou o Grande Prémio Kür do CDI*** de Verden.

Este excelente resultado é provavelmente o melhor registo do conjunto num internacional de três estrelas fora de Portugal.

Sem grandes surpresas, a alemã Isabell Werth com Satchmo foi a protagonista do internacional ao vencer o Grande Prémio (76,958%) e o G.P. Especial (77,880%) do concurso que se disputou entre 2 e 5 de Agosto em Verden na Alemanha.

Entre os 59 conjuntos que disputaram o Grande Prémio, Miguel Ralão Duarte classificou-se em 25º lugar, com Oxális da Meia Lua (64,42%).

Na prova reservada a cavalos novos, Frederico Pintéus teve uma boa prestação terminando na pequena final, em 21º com o cavalo Urquilho da Coudelaria Monte Velho, propriedade do Dr. Duarte d'Orey.

O Campeonato do Mundo de Cavalos Novos, realiza-se todos os anos em Verden, disputando-se simultaneamente o CDI – Concurso de Dressage Internacional – sendo este o último nível qualificativo para os Jogos Olímpicos Mundiais.

Este triunfo de Miguel Ralão Duarte e os bons resultados também alcançados recentemente pelos irmãos Carlos e Daniel Pinto na Grã Bretanha, permitem perspectivar o bom desempenho da equipa portuguesa no Campeonato da Europa de Dressage que se realiza entre 27 de Agosto e 2 de Setembro em Torino, Itália.

Confira os resultados.

X