«Valentin» o mais valioso no Leilão Online de Verden (VÍDEO)

«Valentin» o mais valioso no Leilão Online de Verden (VÍDEO)

Valentin by Vitalis/Fürstenball

No Leilão Online de Verden de poldros de dressage, o segundo poldro liderou as estatísticas: «Valentin» alcançou o preço de €52.000, o recorde do certame. Quem pretendesse assegurar a compra de um bom poldro Hanoveriano com aptidão para dressage, teria que desembolsar em média €10.300.

Foram colocadas online cerca de 60 licitações para Valentin (x Vitalis/Fürstenball) do criador Enrico Messelis, Kefferhausen), que foi arrematado por um comprador americano.

Pela segunda vez, Enrico Messelis teve bons motivos para celebrar os seus Hanoverianos. Há três anos, a irmã plena de Valentin, foi considerada a melhor poldra no Leilão Elite de Poldros de Verden.

A pequena coleção de poldros para dressage foi muito procurada. 19 poldras e poldros com pedigrees de topo fizeram parte do lote. “Este é o terceiro Leilão Online Verden em quatro semanas”, disse o diretor-geral Wilken Treu. “Estas iniciativas regulares nas condições actuais, permitem oferecer aos nossos criadores oportunidades de vendas constantes a potenciais clientes”.

No próximo sábado prosseguem os Leilões Online Verden. De 10 a 13 de Junho, os melhores poldros de saltos de obstáculos serão o foco do interesse.

Resultados AQUI

Categorias: Coudelarias, Notícias
Tags: vALENTIN